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  4. 4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #1

    dentre os três setup, para um motor de rua com no máximo 250 cv, qual a melhor config?

    • 4 bicos 60lbs/h

    • 2 bancadas de 4 bicos

    • 4 bicos + 2 suplementar na pressurização

    em termos de acerto, custo e potência obtida, qual a melhor opção????

    ps.: vão ser controlador por uma ie prográmavel, quase certo que seja uma megasquirt….

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #3

        250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...

        com toda serteza ne over

        eu ate hoje tenho 4 de 160lbs e me do bem com eles

        intao acredito que 4 bicos ja deem conta

        mas por precauçaõ coloca uns um pouco maior coisa de 80lbs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          segundo o cálculo do site da fueltech, 60lb alimenta 250cv no alcool usando 80% da capacidade do bico… se eu por de 80, acho que já começa a dificultar o acerto em baixa, devido ao bico muito grande...

          uma duvida... usando um bico de 60lbs, ou até 80 mesmo... como fica o delta de pressão de combustível???? pergunto isso pq me recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo...

          será que da acerto na ie programavel usando pressão constante, tipo 2 bar na lenta e 3 no turbo????

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            será não, tem que ser assim. diferencial de pressão fixo.

            4 bicos de 60 lbs dá no grau para o que vc tá querendo, não use mais que isso, pois fica bem chato para acertar a lenta e a parte de carga baixa com pouco rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #7

                ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  hoje fui aos orçamentos…

                  custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

                  custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

                  agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

                          500 reais são seus

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                            to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                                cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                                fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zungalele
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                                  os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                                  a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                                  1 Resposta Última resposta

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