Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #7

    ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #8

      hoje fui aos orçamentos…

      custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

      custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

      agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #9

        prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #11

            tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

              500 reais são seus

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #13

                recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                    cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                    fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zungalele
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                      os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                      a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários