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  4. 4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
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    #2

    250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #3

      250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...

      com toda serteza ne over

      eu ate hoje tenho 4 de 160lbs e me do bem com eles

      intao acredito que 4 bicos ja deem conta

      mas por precauçaõ coloca uns um pouco maior coisa de 80lbs

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        segundo o cálculo do site da fueltech, 60lb alimenta 250cv no alcool usando 80% da capacidade do bico… se eu por de 80, acho que já começa a dificultar o acerto em baixa, devido ao bico muito grande...

        uma duvida... usando um bico de 60lbs, ou até 80 mesmo... como fica o delta de pressão de combustível???? pergunto isso pq me recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo...

        será que da acerto na ie programavel usando pressão constante, tipo 2 bar na lenta e 3 no turbo????

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          será não, tem que ser assim. diferencial de pressão fixo.

          4 bicos de 60 lbs dá no grau para o que vc tá querendo, não use mais que isso, pois fica bem chato para acertar a lenta e a parte de carga baixa com pouco rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #7

              ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                hoje fui aos orçamentos…

                custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

                custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

                agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

                        500 reais são seus

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                          to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                              cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                              fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zungalele
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                                os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                                a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                                1 Resposta Última resposta

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