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4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #5

    será não, tem que ser assim. diferencial de pressão fixo.

    4 bicos de 60 lbs dá no grau para o que vc tá querendo, não use mais que isso, pois fica bem chato para acertar a lenta e a parte de carga baixa com pouco rpm.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #6

      pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #7

        ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          hoje fui aos orçamentos…

          custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

          custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

          agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #11

                tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

                  500 reais são seus

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                    to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                        cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                        fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                        abs

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                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zungalele
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                          os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                          a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                          1 Resposta Última resposta

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