4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???
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pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh
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hoje fui aos orçamentos…
custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br
custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)
agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????
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esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????
cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.
fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.
abs
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eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.
os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.
a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.