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Focus duratec turbo

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    Fernando_221
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    #11

    fernando, o ronald funari tem uma ecosport duratec 4x4 turbo, e a turbina foi montada atrás do parachoque traseiro, com um carter seco pro óleo dela no porta malas. anda com 0,8 no álcool com uns 220hp, e lisa como um original.

    dia 30 vou lá e tiro umas fotos pra vc.

    abraço

    blz ele deve ter usado alguma injeção programável tbm…

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      Fernando_221
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      #12

      ahh, te apresento o regulador de pressão do focus…

      http://shopping.bann…roduto_id=60483

      tomara que seja um desse tipo ai mesmo, uma coisa a menos pra se preocupar… o soda é ter que tirar o tanque pra trocar o regulador. :ninja:

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      • G Offline
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        Gaucho
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        #13

        fernando, o ronald funari tem uma ecosport duratec 4x4 turbo, e a turbina foi montada atrás do parachoque traseiro, com um carter seco pro óleo dela no porta malas. anda com 0,8 no álcool com uns 220hp, e lisa como um original.

        dia 30 vou lá e tiro umas fotos pra vc.

        abraço

        esse motor forte p dentro e regulado, passará fácil de 300 cvs c 0,8

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        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #14

          blz ele deve ter usado alguma injeção programável tbm…

          o funari é representante da perfect power….....não duvido q ele use isso.

          já ví ka turbo q ele fez assim.

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          • M Offline
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            menegotto
            escreveu em última edição por
            #15

            220cv num duratec com 0,8 de pressão???

            se fosse o jão das galinha que acertou eu acreditava… agora um cara de renome... sei lá... tem coisa errada nesse acerto ae...

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              Da Luz Racing BR
              escreveu em última edição por
              #16

              não esqueça de trocar as molas de valvulas. as originais são suficiente apenas para motor com corte original e olha lá.

              se precisar tenho molas especiais. já montamos em 2 motores inclusive um andou em endurance girando sempre alto.

              abraços

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #17

                não esqueça de trocar as molas de valvulas. as originais são suficiente apenas para motor com corte original e olha lá.

                se precisar tenho molas especiais. já montamos em 2 motores inclusive um andou em endurance girando sempre alto.

                abraços

                esse de endurance cortava c qtos rpms ?

                aqui 1 amigo já quebrou 2 desses no tday…........deve ter dado alguma reduzida q passou de 7000 e cabeçada nos pistões.

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                • G Offline
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  220cv num duratec com 0,8 de pressão???

                  ap original q costuma dar isso…......e c kit padaria

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Da Luz Racing BR
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    esse de endurance cortava c qtos rpms ?

                    aqui 1 amigo já quebrou 2 desses no tday…........deve ter dado alguma reduzida q passou de 7000 e cabeçada nos pistões.

                    como escrevi, as molas originais possuem pouca carga, chega a ser inacreditavel como são fracas .

                    as molas que estamos usando pode girar sem problema até uns 8500 rpm sem stress. as originais a 7000 já estão praticamente sem função, creio que proximo de 6600 já iniciam a flutuação.

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      como escrevi, as molas originais possuem pouca carga, chega a ser inacreditavel como são fracas .

                      as molas que estamos usando pode girar sem problema até uns 8500 rpm sem stress. as originais a 7000 já estão praticamente sem função, creio que proximo de 6600 já iniciam a flutuação.

                      nao pretendo alterar o corte não, porque nao conheço ninguem que faça e com turbo pra andar na rua, girar até 7 já está bom. mas é o que o gaucho falou, acelerando nao passa mas em reduzida pode passar, aí nao adianta ter corte… mas fala mais das molas, qual o preço??

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        Da Luz Racing BR
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        nao pretendo alterar o corte não, porque nao conheço ninguem que faça e com turbo pra andar na rua, girar até 7 já está bom. mas é o que o gaucho falou, acelerando nao passa mas em reduzida pode passar, aí nao adianta ter corte… mas fala mais das molas, qual o preço??

                        fernando , esta esquecendo de algo muito importante. quando colocamos turbo em um motor que original é aspirado (principalmente os mais modernos) devemos sim trocar as molas. ainda mais quando elas originalmente foram projetadas sem ser superdimensionada(nos motores de projeto antigo elas sempre tinham mais carga que o recomendado) pelo simples fato que ao colocar turbo estaremos gerando pressão positiva tando na admissão como no escape. fazendo pressão para tentar abrir a valvula. se usar , ex, 1 bar, sera proximo a 1 kgf / cm2. basta calcular a area da valvula e vai ver quando tem de força sobre ela. no minimo terá que ter molas com esta carga a mais para manter o mesmo limite de rotação do motor quando sem turbo. molas do duratec tem pouca carga, acho que umas das mais fracas que conheço. as que usamos são importadas e sempre tenho um ou dois jogos. ( que consigo com um preparador lá fora) para ter ideia ela tem pelo menos 30 kg a mais de resistencia em mesma altura da original. eu posso te vender por r$ 370,00 o jogo. to fazendo praticamente o que me custou.

                        1 Resposta Última resposta
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          fernando , esta esquecendo de algo muito importante. quando colocamos turbo em um motor que original é aspirado (principalmente os mais modernos) devemos sim trocar as molas. ainda mais quando elas originalmente foram projetadas sem ser superdimensionada(nos motores de projeto antigo elas sempre tinham mais carga que o recomendado) pelo simples fato que ao colocar turbo estaremos gerando pressão positiva tando na admissão como no escape. fazendo pressão para tentar abrir a valvula. se usar , ex, 1 bar, sera proximo a 1 kgf / cm2. basta calcular a area da valvula e vai ver quando tem de força sobre ela. no minimo terá que ter molas com esta carga a mais para manter o mesmo limite de rotação do motor quando sem turbo. molas do duratec tem pouca carga, acho que umas das mais fracas que conheço. as que usamos são importadas e sempre tenho um ou dois jogos. ( que consigo com um preparador lá fora) para ter ideia ela tem pelo menos 30 kg a mais de resistencia em mesma altura da original. eu posso te vender por r$ 370,00 o jogo. to fazendo praticamente o que me custou.

                          são crower???

                          http://focus.c-f-m.com/newitemcrowervalvespringsandretainersforfocusduratec2023l.aspx

                          se forem essas, 370 é um bom preço

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Da Luz Racing BR
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            são crower???

                            http://focus.c-f-m.c…ratec2023l.aspx

                            se forem essas, 370 é um bom preço

                            estas são duplas, as que tenho são simples mas com praticamente as mesmas cargas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GusWRC
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                              #24

                              desenterrando.

                              a eco do ronald usa eletronica original, e agora está no álcool (era a gasolina como o meu) e 280hp com os mesmos 0,8kg de pressão.

                              meu carro com 0,4kg na gasolina, motor 1.8 16v com 150k km tem 140hp nas rodas, eletronica original.

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                desenterrando.

                                a eco do ronald usa eletronica original, e agora está no álcool (era a gasolina como o meu) e 280hp com os mesmos 0,8kg de pressão.

                                meu carro com 0,4kg na gasolina, motor 1.8 16v com 150k km tem 140hp nas rodas, eletronica original.

                                abraço

                                esse eco é aquele 4wd com admissão cosworth?? nem sabia que o seu era turbo, esses motores rendem muito mesmo com pressão baixa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #26

                                  date= 20 janeiro 2010 - 04:07 timestamp= 1264010867 post= 792147 ]

                                  http://www.fswerks.c…urbocharger.htm

                                  galera profissional heim, muito top. da pra montar em casa numa boa.

                                  esses focus são diferentes, nunca tinha visto com essas lanternas dianteiras. ta certo que rola uma defazagem de versão do brasil pro resto do mundo, essa versão seria antes ou depois da atual brasileira?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #27

                                    date= 20 janeiro 2010 - 04:07 timestamp= 1264010867 post= 792147 ]

                                    http://www.fswerks.c…urbocharger.htm

                                    galera profissional heim, muito top. da pra montar em casa numa boa.

                                    esses focus são diferentes, nunca tinha visto com essas lanternas dianteiras. ta certo que rola uma defazagem de versão do brasil pro resto do mundo, essa versão seria antes ou depois da atual brasileira?

                                    esse é o mk2 deles lá, motor duratec mas snme suspensão e freios sao diferentes dos nossos. ja namorei demais esse kit, se nao fosse o imposto teria comprado um. com imposto e tudo passa de 10k.

                                    agora vou me contentar com aspirado mesmo, já que encontrei uma solução pra injeção e consigo deixar o corte onde quiser. :p

                                    mas dá pra montar um bom kit gastando menos que isso ai, esse coletor tem pra vender separado e o turbo é uma garret gt28.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #28

                                      mas fernando, já tentou conversar pra ver se eles declaram um valor baixo no invoice? porque mesmo pagando imposto, pagaria no valor declaro, baixo.

                                      um colega que tem um s3 comprou tudo dos eua e fez nesse esquema. ai é bom mandar por fedex, aproveita que o dolar ta baixo.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        mas fernando, já tentou conversar pra ver se eles declaram um valor baixo no invoice? porque mesmo pagando imposto, pagaria no valor declaro, baixo.

                                        um colega que tem um s3 comprou tudo dos eua e fez nesse esquema. ai é bom mandar por fedex, aproveita que o dolar ta baixo.

                                        tentei isso mas o vendedor disse que não podia fazer. algumas lojas fazem, já pedi varias vezes e costuma funcionar. o foda é que esse kit só vende na fswerks pois eles sao o fabricante.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #30

                                          mas fernando, já tentou conversar pra ver se eles declaram um valor baixo no invoice? porque mesmo pagando imposto, pagaria no valor declaro, baixo.

                                          um colega que tem um s3 comprou tudo dos eua e fez nesse esquema. ai é bom mandar por fedex, aproveita que o dolar ta baixo.

                                          tentei isso mas o vendedor disse que não podia fazer. algumas lojas fazem, já pedi varias vezes e costuma funcionar. o foda é que esse kit só vende na fswerks pois eles sao o fabricante.

                                          descobre algum chegado que esteja morando lá, compra, manda pra ele e ele reenvia com valor menor.

                                          fiz isso com o painel do rs que arrumei na inglaterra. o vendedor não mandava pra cá, mas mandava pra irlanda, tinha um amigo do will sossegado morando lá e mandei pro endereço dele. chegou na boa, sem imposto nem nada.

                                          comprei outras coisas lá tb e os vendedores declararam mais baixo o valor, mas as vezes pelo royal mail nem precisa declarar valor. nos eua já é mais foda, mas tenta esse esquema de algum amigo.

                                          a eco é toda original no cofre, só trocou a embreagem. depois vou ver se consigo subir umas fotos do esquema da turbina no parachoque traseiro.

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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