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Turbinando cht 1.3

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
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    #99

    tenho uma duvida, em lenta qual o fator lambda posso deixar? em torno de 1 ta bom ?

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
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      #100

      eh nao to sabendo postar as fotos :s

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
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        #101

        agora vai, aí estão as fotos:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
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          #102

          pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

          na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

          será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #103

            20º é pouco ponto ein… quem sabe tu posta a tabela de ponto pra darmos uma olhada aqui???

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
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              #104

              pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

              na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

              será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

              o meu ta parecido com isso irmao… mas to com suspeita de tar com as canaletas quebradas(deu uns pico de 1.8kg) to pensando em fazer uns testes antes de desmontar,

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #105

                a propósito galera, quais sao sintomas de canaleta ferrada?

                o meu ta fazendo uma fumacinha com cheiro bem forte de alcool no suspiro do motor, e com pouca carga ele ta dando uma falhada, tipo quando voce acelera ele desengatado vc sente que parece que falha um cilindro… mas em alta turbina cheia, vixi.. ta dando medo.. eu apaguei sem querer o video dele a 7200 rpm marcando quase 190 no velocimetro kkkkkk demorou pra chegar nisso mas foi :)

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

                  na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

                  será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

                  mais uma pergunta irmao, voce instalou sua fueltech com mono ou multiponto é se multi onde fez seu coletor é o meu ta mto porcao o cara soldou os suportes dos bicos meio tortos, to com um coletor novo pra fazer mas quero entregar pra alguem fera nesse assunto..

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    no cht 1.3 do meu amigo foi instalada uma .50/.36 com eixo de 49,5mm e rotor de 50.5mm e um comando 286 jpf

                    está com 1,7 de pressão e o dono nunca andou num cht tão forte, o bixo saiu tremendo do carro kkkk

                    só que usa 2e e o alternador teve q ser deslocado porque não coube a turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                      esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                        esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                        fala menegoto, cheguei a pensar que nao teria mais a ajuda de vcs, pensei que o portal tinha morrido de vez, fiquei muito feliz que esta no ar novamente,

                        quanto ao gol o fogo eh que ainda nao trouxe o carro aqui pra sampa ae vou pro sul brinco um pouco volto pra sampa ae fico procurando coisas pra arrumar nele kkkk, quando eu for denovo pro sul vou tentar emagrecer um pouco a mistura pra ver, mas ele ta tipo se emagreco mais do que ta nao segura lenta, o que me deixou encucado eh que com pouca carga tipo acelerando devagarinho ele da uma falhadinha, eh como se tivesse falhando um cilindro, pensei em cabos velas rotor mas isso em alta ainda mais turbo deveria falhar em alta tambem ou estou enganado ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #110

                          ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                          esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                          fala menegoto, cheguei a pensar que nao teria mais a ajuda de vcs, pensei que o portal tinha morrido de vez, fiquei muito feliz que esta no ar novamente,

                          quanto ao gol o fogo eh que ainda nao trouxe o carro aqui pra sampa ae vou pro sul brinco um pouco volto pra sampa ae fico procurando coisas pra arrumar nele kkkk, quando eu for denovo pro sul vou tentar emagrecer um pouco a mistura pra ver, mas ele ta tipo se emagreco mais do que ta nao segura lenta, o que me deixou encucado eh que com pouca carga tipo acelerando devagarinho ele da uma falhadinha, eh como se tivesse falhando um cilindro, pensei em cabos velas rotor mas isso em alta ainda mais turbo deveria falhar em alta tambem ou estou enganado ?

                          isso tá cheirando a mistura pouco misturada… rs

                          pq ta com cara de excesso de combustivel mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            #111

                            se tem falha de ignição, quando entrasse o turbo aí sim fazia a lambança… como entra o turbo e limpa, é quase certo que é muito combustível...

                            quanto a não segurar lenta, tem outros metodos como aumentar o ponto na lenta e abertura da borboleta para ela firmar... eu uso 15º na lenta do meu carro, ajuda a usar menos combustivel

                            vc tem sonda wide band?????

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #112

                              se tem falha de ignição, quando entrasse o turbo aí sim fazia a lambança… como entra o turbo e limpa, é quase certo que é muito combustível...

                              quanto a não segurar lenta, tem outros metodos como aumentar o ponto na lenta e abertura da borboleta para ela firmar... eu uso 15º na lenta do meu carro, ajuda a usar menos combustivel

                              vc tem sonda wide band?????

                              uso wideband sim, quando for pro sul denovo vou tentar abrir mais a borboleta to usando 12º de ponto na lenta…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #113

                                na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #114

                                  na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                                  90 + ou - mas agora vou postar uma piada, agora a pouco liguei para o meu camarada que liga do carro no rio grande do sul pra mim, copiei toda a config. dei risada sozinho ta muito escroto os mapas nunca havia posto no papel, fui acertando andando foi ficando bom(ou pelo menos era o que eu pensava..) vou postar aki, se puderem me dar uma ajuda agradeço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #115

                                    na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                                    90 + ou - mas agora vou postar uma piada, agora a pouco liguei para o meu camarada que liga do carro no rio grande do sul pra mim, copiei toda a config. dei risada sozinho ta muito escroto os mapas nunca havia posto no papel, fui acertando andando foi ficando bom(ou pelo menos era o que eu pensava..) vou postar aki, se puderem me dar uma ajuda agradeço

                                    corrigindo 0,90

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                                      #116

                                      isso posta os mapas que fica mais fácil…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #117

                                        mapa de injeção

                                        bar–bco a(ms) |-------| bco b(ms) |-| correção por rpm

                                        lenta |–-| 1,48 |---------| 0,00 |---------| 500 |--| 0,00%

                                        -0,9 |–---| 1,27 |---------| 0,00 |---------|1000 |--| 0,00%

                                        -0,8 |–---| 1,30 |---------| 0,00 |---------|1500 |--| 0,00%

                                        -0,7 |–---| 1,38 |---------| 0,00 |---------|2000 |--| 0,00%

                                        -0,6 |–---| 1,51 |---------| 0,00 |---------|2500 |--| 3,00%

                                        -0,5 |–---| 1,69 |---------| 0,00 |---------|3000 |--| 5,00%

                                        -0,4 |–---| 1,99 |---------| 0,00 |---------|3500 |--| 6,00%

                                        -0,3 |–---| 2,29 |---------| 0,00 |---------|4000 |--| 5,00%

                                        -0,2 |–---| 2,25 |---------| 0,00 |---------|4500 |--| 2,00%

                                        -0,1 |–---| 2,55 |---------| 0,00 |---------|5000 |--| 0,00%

                                        0,0 |–----| 2,85 |---------| 0,00 |---------|5500 |--| -1,00%

                                        0,2 |–----| 2,85 |---------| 1,99 |---------|6000 |--| -3,00%

                                        0,4 |–----| 3,73 |---------| 2,96 |---------|6500 |--| -5,00%

                                        0,6 |–----| 3,90 |---------| 3,51 |---------|7000 |--| -7,00%

                                        0,8 |–----| 3,88 |---------| 3,93

                                        1,0 |–----| 3,67 |---------| 5,32

                                        1,2 |–----| 3,67 |---------| 5,74

                                        1,4 |–----| 3,67 |---------| 5,99

                                        1,6 |–----| 3,70 |---------| 5,93

                                        correção por temp motor |–-| correção por temp ar

                                        -20º |–-| 20,00% |------------------| -20º |--| 4,00%

                                        0º |–---| 15,00% |-------------------| 0º |----| 3,75%

                                        20º |–--| 20,00% |------------------| 20º |---| 3,00%

                                        40º |–--| 34,00% |------------------| 40º |---| 2,00%

                                        60º |–--| 15,00% |------------------| 60º |---| 0,75%

                                        70º |–--| 0,00% |–------------------| 70º |---| 0,00%

                                        80º |–--| 0,00% |–------------------| 80º |---| -0,25%

                                        90º |–--| 0,00% |--------------------| 90º |---| -1,00%

                                        100º |–-| 0,00% |-------------------| 100º |--| -2,25%

                                        130º |–-| 0,00% |–-----------------| 130º |--| -3,00%

                                        |–------------------------------------| 180º |---| 0,00%

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #118

                                          mapa de ignição

                                          mapa por rotação |–----| correção por pressao/tps

                                          500 |–| 22,0º |------------| lenta |----| +0,00º

                                          1000 |-| 20,0º |–----------| -0,9 |-----| +8,00º

                                          1500 |-| 26,0º |–----------| -0,8 |-----| +7,50º

                                          2000 |-| 30,0º |–----------| -0,7 |-----| +7,00º

                                          2500 |-| 32,0º |–----------| -0,6 |-----| +6,50º

                                          3000 |-| 31,0º |–----------| -0,5 |-----| +6,00º

                                          3500 |-| 30,0º |–----------| -0,4 |-----| +5,00º

                                          4000 |-| 30,5º |–----------| -0,3 |-----| +4,00º

                                          4500 |-| 31,0º |–----------| -0,2 |-----| +3,00º

                                          5000 |-| 31,5º |–----------| -0,1 |-----| +1,50º

                                          5500 |-| 32,0º |–----------| 0,0 |------| 0,00º

                                          6000 |-| 32,5º |–----------| 0,2 |------| -2,50º

                                          6500 |-| 33,0º |–----------| 0,4 |------| -5,00º

                                          7000 |-| 34,0º |–----------| 0,6 |------| -7,00º

                                          |–--------------------------| 0,8 |------| -10,00º

                                          |–--------------------------| 1,0 |------| -12,50º

                                          |–--------------------------| 1,2 |------| -14,00º

                                          |–--------------------------| 1,4 |------| -14,25º

                                          |–--------------------------| 1,6 |------| -14,00º

                                          correção p/ temp. motor |–| correção p/ temp. ar

                                          -20º |-| +7º |–--------| -20º |-| +3,00º

                                          0º |–-| +6º |----------| 0º |----| +1,50º

                                          20º |–| +5º |----------| 20º |--| +0,50º

                                          40º |–| +4º |----------| 40º |--| 0,00º

                                          60º |–| +3º |----------| 60º |--| 0,00º

                                          70º |–| +1º |----------| 70º |--| -0,25º

                                          80º |–| 0º |-----------| 80º |---| -0,50º

                                          90º |–| 0º |-----------| 90º |---| -0,75º

                                          100º |-| -1º |–--------| 100º |-| -1,00º

                                          130º |-| -4º |–--------| 130º |-| -2,00º

                                          180º |-| -6º |–--------| 180º |-| -4,00º

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