Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch
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olha esse dif eu nunca vi usar…
mas qual o objetivo de colocar esse diferencial? resistencia, alongar/encurtar, ou oque?
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perguntei pq já vi usar diferencial de opala, não sei o modelo, e ficou muito bom. agora se fosse pra alongar, teria o do chevette automatico…
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é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera
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vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...
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lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:
http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html
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lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:
bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?
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veja onde o loke fez a do maveco…
e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...
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o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.
não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.
a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.