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Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #3

    olha esse dif eu nunca vi usar…

    mas qual o objetivo de colocar esse diferencial? resistencia, alongar/encurtar, ou oque?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #4

      resitência… blazer usa dana 44, muito forte esse diferencial...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #5

        perguntei pq já vi usar diferencial de opala, não sei o modelo, e ficou muito bom. agora se fosse pra alongar, teria o do chevette automatico…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #6

          é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #7

            diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #8

              diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

              entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

              alguma ideia?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #9

                o diferencial dana de opala é o dana 30…

                sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

                  no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                      opa valeu no aguardo

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                        http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                          http://autoentusiast…-estragada.html

                          bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            veja onde o loke fez a do maveco…

                            e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                              não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                              a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                              1 Resposta Última resposta

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