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Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #2

    alias, blazer né? bicho burro…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      olha esse dif eu nunca vi usar…

      mas qual o objetivo de colocar esse diferencial? resistencia, alongar/encurtar, ou oque?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        resitência… blazer usa dana 44, muito forte esse diferencial...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #5

          perguntei pq já vi usar diferencial de opala, não sei o modelo, e ficou muito bom. agora se fosse pra alongar, teria o do chevette automatico…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #6

            é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #7

              diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #8

                diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

                entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

                alguma ideia?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sanna10
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o diferencial dana de opala é o dana 30…

                  sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

                    no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                        opa valeu no aguardo

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                          http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                            http://autoentusiast…-estragada.html

                            bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              veja onde o loke fez a do maveco…

                              e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                                não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                                a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                                1 Resposta Última resposta

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