Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 9.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #4

    resitência… blazer usa dana 44, muito forte esse diferencial...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      perguntei pq já vi usar diferencial de opala, não sei o modelo, e ficou muito bom. agora se fosse pra alongar, teria o do chevette automatico…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #6

        é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #7

          diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #8

            diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

            entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

            alguma ideia?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #9

              o diferencial dana de opala é o dana 30…

              sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #10

                dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

                no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                    opa valeu no aguardo

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                      http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                        http://autoentusiast…-estragada.html

                        bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          veja onde o loke fez a do maveco…

                          e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                            não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                            a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários