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Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, alguem ja fez essa adaptação ai e poderia dar dicas para fazer a adaptação?alguma manha para a suspensao traseira?muito obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #2

      alias, blazer né? bicho burro…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        olha esse dif eu nunca vi usar…

        mas qual o objetivo de colocar esse diferencial? resistencia, alongar/encurtar, ou oque?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          resitência… blazer usa dana 44, muito forte esse diferencial...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            perguntei pq já vi usar diferencial de opala, não sei o modelo, e ficou muito bom. agora se fosse pra alongar, teria o do chevette automatico…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #6

              é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #7

                diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

                  entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

                  alguma ideia?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o diferencial dana de opala é o dana 30…

                    sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

                      no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                          opa valeu no aguardo

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                            http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                              http://autoentusiast…-estragada.html

                              bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                veja onde o loke fez a do maveco…

                                e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                                  não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                                  a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                                  1 Resposta Última resposta

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