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Gti _problema intermitente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ricardo tb
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    #1

    e ae gente

    o problema continua ..carro morre e nao liga mais ….

    descrisao:

    a umas 3 semanas ...o carro comecou falha muito nao andava nem 10 min bobina ruim ..troquei ela e o carro comecou a andar normal ate que depois de uma semana comecou a falhar de vez em quando e morrer isso as vezes ..porem depois de uns 5 min parado o carro ligava normal e ia embora desconfiei da bomba de combustivel ja estava quase comprando o manometro de pressao de comb.

    e hj sair para trabalhar normal 15 km com transito misto .... na volta o carro falhou morreu e nao ligou mais ... esperei uns 15 min ... e nada

    assim liguei para um amigo ele falou fecha um curto do positivo da bateria na bobina

    o ambiente nao estava muito amigavel ... resolvi fechar o curto o carro ligou e fui e cheguei em casa so que no trajeto vi que deu umas falhadinhas.

    entao

    bomba de comb ---nao tem como ser ela????????????

    e o que pode estar acontecendo ?

    e esse curto ai fode alguma coisa????

    uma luz ae

    :ninja:

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      a bobina estava quente?

      a bomba (no seu carro são duas, o q dificulta um pouco) estava fazendo um barulho oscilante ?

      tente medir a pressão na linha pra ter uma ideia de como esta ali. não descarte problemas eletricos (sim, ainda, ja q vc ligou a bobina direto na bateria e o carro andou) e tb de alimentação (pré-filtro, filtro, pré-bomba, bomba, bicos e tal).

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      • R Offline
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        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #3

        he a bomba

        fica com um barulho estranho tipo

        thiisssss tissss thiiisssss tisssss

        oscilando msm

        nao e o msm barulho sempre nao

        agora eu to seco no eletricista que arrumou quando ele so ligava com direta … o cara deve ter so dado um choque e o carro pegou ...

        e a linha de comb dele veio sem nada so bomba uma mangueira de silicone e o la no corpo da injecao antes da flauta tem uma peca la que parece que trabalha com vacuo .

        vlw

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        • R Offline
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          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #4

          pior que e do nada liguei ele na garagem andei no quarteirao

          ta zero agora

          ta me enchendo o saco isso

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Rix
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            #5

            mau contato de alguma coisa aí. dá uma olhada na fiacão e nos conectores das bombas. dá uma checada tb no cabo que liga a bobina no distribuidor. verifique tb ligacão de alimentacão da bobina.

            e pode parecer balela… mas dá uma checada nas cebolinhas....

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #6

              jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

              tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

              este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

              cheque se este rele esta bom....

              obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

              se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

              tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

              vai por mim que vc vai se dar bem....

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #7

                jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

                tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

                este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

                cheque se este rele esta bom....

                obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

                se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

                tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

                vai por mim que vc vai se dar bem....

                [snapback]435654[/snapback]

                se nao for pedir muito

                tem como vc me mandar foto desse rele

                ou onde ele fica ou qual o cod dele

                para procurar ele nas lojas

                vlw

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  estava procurando na internet

                  por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

                  e isso msm ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    olha kra, me parece diferente…

                    eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

                    mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
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                        Igor Bastos
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                        a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                          a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                          [snapback]435697[/snapback]

                          le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            Igor Bastos
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              #14

                              sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GTi-T
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                                #15

                                piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                                eh turbo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
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                                  #16

                                  esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
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                                    #17

                                    sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                                    [snapback]435948[/snapback]

                                    como que eu testo essa bobina impulsora ???

                                    o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                                    para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                                    …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      amarchetti
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                                      #18

                                      eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                                      agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                                      a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                                      isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                                      a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                                      prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                                      o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                                      o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                                        o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                                        para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                                        …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                                        [snapback]435998[/snapback]

                                        tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

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                                        • R Offline
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                                          ricardo tb
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                                          #20

                                          bom dia ae

                                          alguem sabe

                                          onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                                          ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                                          sempre e o de farol de limpador e etc….

                                          1 Resposta Última resposta

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