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New civic si

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    Joel_RS
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    #16

    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

    é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

    o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

    abs

    se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

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      Fabio Lima
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      #17

      se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

      olha um dos k20 mais bravos:

      2007- honda civic type-r (fd2)

      • cilindrada: 1998cc
      • taxa de compressão: 11.7:1
      • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
      • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
      • rotação máxima: 8600 rpm
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        goiano
        escreveu em última edição por
        #18

        tem um esquema que é o seguinte:

        voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

        o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

        dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

        isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

        só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

        fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

        ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

        assombroso.........

        abraços

        1 Resposta Última resposta
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          Pisca
          escreveu em última edição por
          #19

          tem um esquema que é o seguinte:

          voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

          o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

          dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

          isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

          só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

          fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

          ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

          assombroso.........

          abraços

          olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #20

            tem um esquema que é o seguinte:

            voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

            o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

            dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

            isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

            só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

            fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

            ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

            assombroso.........

            abraços

            é o reiko?? falam muito bem dele.

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              Pisca
              escreveu em última edição por
              #21

              61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

              maurício alves

              reiko fuel&diesel power

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                Pisca
                escreveu em última edição por
                #22

                complementando:

                ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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                  twentyfive
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                  http://www.waymotorsport.com/

                  abraços

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                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    yes…..mauricio da reiko sim....

                    ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                    fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                    quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                    ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                    mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                    ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      yes…..mauricio da reiko sim....

                      ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                      fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                      quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                      ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                      mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                      ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                      ué, ta viva ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        robertopereira
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                        cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                        no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                        tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                        se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                        potencia fáááácil

                        se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                        olha um dos k20 mais bravos:

                        2007- honda civic type-r (fd2)

                        • cilindrada: 1998cc
                        • taxa de compressão: 11.7:1
                        • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                        • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                        • rotação máxima: 8600 rpm

                        mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                        não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                          ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                          mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                          ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                          aceitou o golpe hein fião?

                          uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            paulom
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                            tenho o hondata flashpro.

                            o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                            agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                            os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                            o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                            na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                            so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                            a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                            o aumento de giro é inutil num carro original.

                            eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #29

                              qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                              1 Resposta Última resposta

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