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New civic si

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  • D Offline
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #7

    eu tenho um si, tá com escape original sem catalisador, intake de ar frio e unichip, medi 235cv usando gasolina comum, em curitiba.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #8

      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

      não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

      esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

      já andei em uns 5 preparados e andam demais.

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      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #9

        muito interessante este módulo do riu.

        alguem já fez ou sabe dos custos?

        e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #10

          muito interessante este módulo do riu.

          alguem já fez ou sabe dos custos?

          e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

          existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #11

            só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

            como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

            é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

            o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #12

              só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

              como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

              não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

              esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

              já andei em uns 5 preparados e andam demais.

              só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #13

                motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

                  ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    leonardoz

                    vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                    tenso manolo… devem ser as dorgas

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                      é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                      o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                      abs

                      se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                        olha um dos k20 mais bravos:

                        2007- honda civic type-r (fd2)

                        • cilindrada: 1998cc
                        • taxa de compressão: 11.7:1
                        • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                        • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                        • rotação máxima: 8600 rpm
                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tem um esquema que é o seguinte:

                          voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                          o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                          dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                          isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                          só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                          fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                          ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                          assombroso.........

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tem um esquema que é o seguinte:

                            voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                            o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                            dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                            isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                            só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                            fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                            ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                            assombroso.........

                            abraços

                            olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tem um esquema que é o seguinte:

                              voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                              o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                              dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                              isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                              só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                              fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                              ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                              assombroso.........

                              abraços

                              é o reiko?? falam muito bem dele.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                                maurício alves

                                reiko fuel&diesel power

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  complementando:

                                  ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                                    http://www.waymotorsport.com/

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #24

                                      yes…..mauricio da reiko sim....

                                      ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                      fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                      quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                      ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                      mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                      ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        yes…..mauricio da reiko sim....

                                        ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                        fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                        quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                        ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                        mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                        ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                        ué, ta viva ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #26

                                          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                                          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                                          cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                                          no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                                          tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                                          se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                                          potencia fáááácil

                                          se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                                          olha um dos k20 mais bravos:

                                          2007- honda civic type-r (fd2)

                                          • cilindrada: 1998cc
                                          • taxa de compressão: 11.7:1
                                          • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                                          • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                                          • rotação máxima: 8600 rpm

                                          mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                                          não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

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