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New civic si

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #10

    muito interessante este módulo do riu.

    alguem já fez ou sabe dos custos?

    e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

    existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

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    • L Offline
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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #11

      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

      é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

      o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

      abs

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      • L Offline
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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #12

        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

        não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

        esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

        já andei em uns 5 preparados e andam demais.

        só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

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        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #13

          motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

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          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #14

            o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

            ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #15

              leonardoz

              vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

              tenso manolo… devem ser as dorgas

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #16

                só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                abs

                se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

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                • F Offline
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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                  olha um dos k20 mais bravos:

                  2007- honda civic type-r (fd2)

                  • cilindrada: 1998cc
                  • taxa de compressão: 11.7:1
                  • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                  • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                  • rotação máxima: 8600 rpm
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                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tem um esquema que é o seguinte:

                    voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                    o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                    dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                    isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                    só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                    fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                    ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                    assombroso.........

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tem um esquema que é o seguinte:

                      voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                      o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                      dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                      isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                      só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                      fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                      ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                      assombroso.........

                      abraços

                      olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tem um esquema que é o seguinte:

                        voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                        o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                        dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                        isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                        só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                        fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                        ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                        assombroso.........

                        abraços

                        é o reiko?? falam muito bem dele.

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                        • P Offline
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                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                          maurício alves

                          reiko fuel&diesel power

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                          • P Offline
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                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            complementando:

                            ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              twentyfive
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                              http://www.waymotorsport.com/

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                yes…..mauricio da reiko sim....

                                ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  yes…..mauricio da reiko sim....

                                  ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                  fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                  quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                  ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                  mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                  ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                  ué, ta viva ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #26

                                    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                                    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                                    cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                                    no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                                    tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                                    se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                                    potencia fáááácil

                                    se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                                    olha um dos k20 mais bravos:

                                    2007- honda civic type-r (fd2)

                                    • cilindrada: 1998cc
                                    • taxa de compressão: 11.7:1
                                    • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                                    • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                                    • rotação máxima: 8600 rpm

                                    mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                                    não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #27

                                      quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                                      ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                      mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                      ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                      aceitou o golpe hein fião?

                                      uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        paulom
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                                        tenho o hondata flashpro.

                                        o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                                        agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                                        os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                                        o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                                        na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                                        so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                                        a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                                        o aumento de giro é inutil num carro original.

                                        eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

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