Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. New civic si

New civic si

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 18 Posters 16.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #13

    motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #14

      o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

      ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #15

        leonardoz

        vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

        tenso manolo… devem ser as dorgas

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #16

          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

          é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

          o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

          abs

          se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #17

            se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

            olha um dos k20 mais bravos:

            2007- honda civic type-r (fd2)

            • cilindrada: 1998cc
            • taxa de compressão: 11.7:1
            • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
            • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
            • rotação máxima: 8600 rpm
            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #18

              tem um esquema que é o seguinte:

              voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

              o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

              dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

              isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

              só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

              fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

              ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

              assombroso.........

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #19

                tem um esquema que é o seguinte:

                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                assombroso.........

                abraços

                olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tem um esquema que é o seguinte:

                  voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                  o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                  dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                  isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                  só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                  fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                  ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                  assombroso.........

                  abraços

                  é o reiko?? falam muito bem dele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                    maurício alves

                    reiko fuel&diesel power

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      complementando:

                      ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        twentyfive
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                        http://www.waymotorsport.com/

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          yes…..mauricio da reiko sim....

                          ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                          fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                          quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                          ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                          mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                          ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            yes…..mauricio da reiko sim....

                            ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                            fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                            quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                            ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                            mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                            ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                            ué, ta viva ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              robertopereira
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                              como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                              cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                              no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                              tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                              se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                              potencia fáááácil

                              se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                              olha um dos k20 mais bravos:

                              2007- honda civic type-r (fd2)

                              • cilindrada: 1998cc
                              • taxa de compressão: 11.7:1
                              • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                              • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                              • rotação máxima: 8600 rpm

                              mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                              não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                                ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                aceitou o golpe hein fião?

                                uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                                  tenho o hondata flashpro.

                                  o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                                  agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                                  os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                                  o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                                  na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                                  so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                                  a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                                  o aumento de giro é inutil num carro original.

                                  eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários