Projeto saveiro 1.6 ap flex 2009
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sobre a ie já rem algumas alternativas…
essa acho interessante: http://www.megasquirtracing.com.br/ms4avp.html
ja vejo o pessoal dos outros foruns falarem bem da ms…
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eh foda depois das aulas… ja estou quase desistindo do aspro e partindo pro turbo denovo ja tinha ate visto um cabeçote do gol gti com comando pra dar um up, so para nao ficar de cabeça original....
só tome cuidado pq essa centralina flex é um porre… por exemplo comando 027.7 em um ap 2.0 do santana fica uma maravilha melhora a alta consideravelmente carro vira outro, um tapa no ponto e na polia regulavem melhora mais ainda... porem, o mesmo comando em qlqer ap flex o carro fica uma bosta... acho que seu comando é o 026be comando ja redondinho pra centralina e semelhante ao 27.7, caso queria mexer na parte de cima seria mais no fluxo mesmo, taxa 4x1 e 100% alcool e com um chip super bem feito... mas ai vai graaana... monta um turbo padaria com pressão baixa e seja feliz, aspro é bom mas em um 1.6 vai muita grana pra pouco resultado... tenho uma receitinha pra esse motor aqui q espanca vectras e astras flex 2.0, até o trator do elite 2.4 não dá conta, new civic tb nao consegue passar vai do lado atéééé.... se quiser te passo. relativamente simples, custo mediano e vai ficar mais esperto o carro...
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
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parece que a solução mais pratica e funcional seria um kit turbo mesmo
tenho um kit desse ap mi deslocado com turbina 42x48
digipulse pressure e bico monoponto de monza para sobrealimentar a injeção
no meu carro o resultado foi grosso,ficou forte e economico
carro com consumo original até 0,3 bar(90% do tempo de uso) e não tão alto com a turbina cheia(raramente)
rodei 4 meses e não tenho do que reclamar para um carro de uso para dia a dia
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.
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lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.
dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.
eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:
refazer o escape, em 4x2x1
abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.
comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.
tbi maior, tipo da crestana.
remapeamento da injeção.
com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.
tive um megane 1.6 aquele 117cv, saiu uma leva de clios com o mesmo motor e centralina… se o megane ja andava super bem imagino o clio foguetinho...
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
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lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.
dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.
eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:
refazer o escape, em 4x2x1
abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.
comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.
tbi maior, tipo da crestana.
remapeamento da injeção.
com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.
beleza…
só se for com comando pra cima de 300°
ai ja cai no que estavamos discutindo, vai gastar um absurdo de grana, tendo um carro fazendo 2 km/l e horrivel de usar no transito por conta da cilindrada baixa.
se mesmo assim quiser fazer um aspro de 160hp, aumente a cilindrada para 2l e use um comando nao tão alto.
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
opa beleza… meu email eh [email protected] agradeço a ajuda....
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
fala cara, desculpe a demora… me manda uma mp q te passo sem problema algum...
abraços
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_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
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_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
tucho dele é mecanico com 49g, pra atingir isso sem trabalho no cabeçote é meio desafiador … fora a bomba de oleo q vc disse q tem q mexer tb, eu com um golzin marcando la atras 1.6 dando cepada em carro 2.2 já fico feliz d+... usando o filtro esportivo perde algums cvs pcausa da aspiração dos gases quentes, mas com uma gambiarra da pra fazer um cai... e ainda por cima assustar os caras com um ronquinho nervosinho e qndo abrir o capo? original po