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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #65

    mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

    existe o 02617

    02620

    026be

    os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

    [snapback]555747[/snapback]

    tens a configura?ao do 037. do gti?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #66

      não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #67

        so complementando  o  topico

        essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

        e na polia tinha escrito mexicano

        e o comando e  o            26

        [snapback]555602[/snapback]

        entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #68

          entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

          [snapback]595461[/snapback]

          não tem be escrito debaixo do 026 não ?

          me?a os levantes..

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #69

            não tem be escrito debaixo do 026 não ?

            me?a os levantes..

            [snapback]595473[/snapback]

            cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #70

              gts - 049 g(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              –-----------------------------------------------------------

              027.2(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


              gti - 027.7(yes)

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 226/226 graus

              lift - 11,15/11,15

              cruzamento 46 graus

              lc - 110

              olás

              desculpem upar mas só p/ confirmar…

              o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

              o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

              valeu

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #71

                027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                gts - 049 g(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                –-----------------------------------------------------------

                027.2(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                gti - 027.7(yes)

                tucho hidr?ulico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 226/226 graus

                lift - 11,15/11,15

                cruzamento 46 graus

                lc - 110

                olás

                desculpem upar mas só p/ confirmar…

                o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RFC
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                  eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                  abraço

                  amigos

                  rfc**_

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leotasca
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                      xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                      pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                      pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                        xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                        pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                        pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                        a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                        simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                        1 Resposta Última resposta

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