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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    LeonardoZ
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    #59

    eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

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      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #60

      eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana,  tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

      [snapback]555581[/snapback]

      so complementando o topico

      essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..

      e na polia tinha escrito mexicano

      e o comando e o 26

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      • D Offline
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        Davon
        escreveu em última edição por
        #61

        só de :d

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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #62

          so complementando  o  topico

          essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

          e na polia tinha escrito mexicano

          e o comando e  o            26

          [snapback]555602[/snapback]

          mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

          existe o 02617

          02620

          026be

          os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #63

            comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

            129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

            0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

            troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

            vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

            [snapback]555395[/snapback]

            atrasando assim o comando vc perde em baixa…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #64

              comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

              129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

              0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

              troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

              vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

              [snapback]555395[/snapback]

              o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #65

                mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                existe o 02617

                02620

                026be

                os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                [snapback]555747[/snapback]

                tens a configura?ao do 037. do gti?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    so complementando  o  topico

                    essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                    e na polia tinha escrito mexicano

                    e o comando e  o            26

                    [snapback]555602[/snapback]

                    entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                      [snapback]595461[/snapback]

                      não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                      me?a os levantes..

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                        me?a os levantes..

                        [snapback]595473[/snapback]

                        cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          gts - 049 g(yes)

                          tucho mecânico

                          perman?ncia - 260/266

                          aferição - 220/226

                          lift - 10,3/10,8

                          cruzamento 44 graus

                          lc - 110

                          –-----------------------------------------------------------

                          027.2(yes)

                          tucho mecânico

                          perman?ncia - 260/266

                          aferição - 220/226

                          lift - 10,3/10,8

                          cruzamento 44 graus

                          lc - 110

                          para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                          gti - 027.7(yes)

                          tucho hidr?ulico

                          perman?ncia - 254/254

                          aferição - 226/226 graus

                          lift - 11,15/11,15

                          cruzamento 46 graus

                          lc - 110

                          olás

                          desculpem upar mas só p/ confirmar…

                          o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                          o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                            gts - 049 g(yes)

                            tucho mecânico

                            perman?ncia - 260/266

                            aferição - 220/226

                            lift - 10,3/10,8

                            cruzamento 44 graus

                            lc - 110

                            –-----------------------------------------------------------

                            027.2(yes)

                            tucho mecânico

                            perman?ncia - 260/266

                            aferição - 220/226

                            lift - 10,3/10,8

                            cruzamento 44 graus

                            lc - 110

                            para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                            gti - 027.7(yes)

                            tucho hidr?ulico

                            perman?ncia - 254/254

                            aferição - 226/226 graus

                            lift - 11,15/11,15

                            cruzamento 46 graus

                            lc - 110

                            olás

                            desculpem upar mas só p/ confirmar…

                            o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                            o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RFC
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                              eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                              abraço

                              amigos

                              rfc**_

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                leotasca
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marc
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                  xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                  pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                  pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                    xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                    pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                    pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                    a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                                    simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                                    1 Resposta Última resposta

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