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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #57

    bom bom  :d   vc tem saveiro né , é 1.8 ?  será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é

    valeu.

    tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe   :d

    [snapback]555363[/snapback]

    as i.e.s são diferentes, porém acho que funciona tranquilamente e fica bom. seria legal tirar a tampa de válvula e dar uma olhada na numeração do teu comando original.

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      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #58

      comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

      129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

      0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

      troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

      vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote

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      • L Offline
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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #59

        eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #60

          eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana,  tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

          [snapback]555581[/snapback]

          so complementando o topico

          essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..

          e na polia tinha escrito mexicano

          e o comando e o 26

          1 Resposta Última resposta
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            Davon
            escreveu em última edição por
            #61

            só de :d

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #62

              so complementando  o  topico

              essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

              e na polia tinha escrito mexicano

              e o comando e  o            26

              [snapback]555602[/snapback]

              mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

              existe o 02617

              02620

              026be

              os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

              1 Resposta Última resposta
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                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #63

                comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

                vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                [snapback]555395[/snapback]

                atrasando assim o comando vc perde em baixa…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                  129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                  0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                  troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

                  vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                  [snapback]555395[/snapback]

                  o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                    existe o 02617

                    02620

                    026be

                    os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                    [snapback]555747[/snapback]

                    tens a configura?ao do 037. do gti?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        so complementando  o  topico

                        essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                        e na polia tinha escrito mexicano

                        e o comando e  o            26

                        [snapback]555602[/snapback]

                        entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                          [snapback]595461[/snapback]

                          não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                          me?a os levantes..

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                            me?a os levantes..

                            [snapback]595473[/snapback]

                            cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marc
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              gts - 049 g(yes)

                              tucho mecânico

                              perman?ncia - 260/266

                              aferição - 220/226

                              lift - 10,3/10,8

                              cruzamento 44 graus

                              lc - 110

                              –-----------------------------------------------------------

                              027.2(yes)

                              tucho mecânico

                              perman?ncia - 260/266

                              aferição - 220/226

                              lift - 10,3/10,8

                              cruzamento 44 graus

                              lc - 110

                              para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                              gti - 027.7(yes)

                              tucho hidr?ulico

                              perman?ncia - 254/254

                              aferição - 226/226 graus

                              lift - 11,15/11,15

                              cruzamento 46 graus

                              lc - 110

                              olás

                              desculpem upar mas só p/ confirmar…

                              o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                              o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                gts - 049 g(yes)

                                tucho mecânico

                                perman?ncia - 260/266

                                aferição - 220/226

                                lift - 10,3/10,8

                                cruzamento 44 graus

                                lc - 110

                                –-----------------------------------------------------------

                                027.2(yes)

                                tucho mecânico

                                perman?ncia - 260/266

                                aferição - 220/226

                                lift - 10,3/10,8

                                cruzamento 44 graus

                                lc - 110

                                para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                                gti - 027.7(yes)

                                tucho hidr?ulico

                                perman?ncia - 254/254

                                aferição - 226/226 graus

                                lift - 11,15/11,15

                                cruzamento 46 graus

                                lc - 110

                                olás

                                desculpem upar mas só p/ confirmar…

                                o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                                o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RFC
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                                  eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                                  abraço

                                  amigos

                                  rfc**_

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    leotasca
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #74

                                      027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                      xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                      pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                      pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #75

                                        027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                        xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                        pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                        pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                        a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                                        simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                                        1 Resposta Última resposta

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