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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    qt de pressão? qual o tamanho da turbina?

    qts mv no multimetro?

    como tá a curva de ponto? não ligou o hall invertido?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      qt de pressão? qual o tamanho da turbina?

      qts mv no multimetro?

      como tá a curva de ponto? não ligou o hall invertido?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
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        escreveu em última edição por
        #4

        tá subindo entre 1,8kg e 2kg

        a turbina é uma .70/.63 com eixo 58mm rotor 56mm

        o multimetro oscila um pouco, entre 880mv e 830mv as vezes chega a bater 730, mas no geral esta alimentando….

        o ponto tá iniciando em 14º indo a 24º finais...

        o motor tem 8,2:1 de taxa... gap das velas ja foi testado de 0,6mm a 0,4mm(atual)

        o mais estranho é que vem pressao e o carro nao anda, se encostar um aspirado 2.0 do lado, é capaz de ganhar...

        esse carburador ja estava neste mesmo carro e com turbo, porem com a cilindrada de 1.8 e outra turbina, como a antiga turbina estava fumando foi trocada, a atual é zerada, faz 2 dias que esta no carro....

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #5

          waste incorporada ou no coletor?

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          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #6

            valvula de alivio no coletor porem ja foi testada, ja isolamos ela para dar pressao total, a pressao vem, mas o carro nao anda…

            completando a resposta ao amigo menegotto... a ignição nesse carro ainda nao é hall é indutiva... testado na pistola tá avançando 10º, os fios estao ligados corretamente....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #7

              se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

              a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
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                escreveu em última edição por
                #8

                o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

                amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

                  nessa pressão não pode baixar de 920mv

                  pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

                    o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

                        quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          biriba
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          de onde tá lendo a pressão?

                          se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                            já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                            refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                smk. 0
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                                com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                                pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

                                1 Resposta Última resposta

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