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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
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    LeonardoZ
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    #5

    waste incorporada ou no coletor?

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #6

      valvula de alivio no coletor porem ja foi testada, ja isolamos ela para dar pressao total, a pressao vem, mas o carro nao anda…

      completando a resposta ao amigo menegotto... a ignição nesse carro ainda nao é hall é indutiva... testado na pistola tá avançando 10º, os fios estao ligados corretamente....

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andersonbastos
        escreveu em última edição por
        #7

        se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

        a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #8

          o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

          amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #9

            sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

            nessa pressão não pode baixar de 920mv

            pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #10

              vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

              o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

                  quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    biriba
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    de onde tá lendo a pressão?

                    se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                      já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                      refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                          com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                          pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

                          1 Resposta Última resposta

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