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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    escreveu em última edição por
    #4

    tá subindo entre 1,8kg e 2kg

    a turbina é uma .70/.63 com eixo 58mm rotor 56mm

    o multimetro oscila um pouco, entre 880mv e 830mv as vezes chega a bater 730, mas no geral esta alimentando….

    o ponto tá iniciando em 14º indo a 24º finais...

    o motor tem 8,2:1 de taxa... gap das velas ja foi testado de 0,6mm a 0,4mm(atual)

    o mais estranho é que vem pressao e o carro nao anda, se encostar um aspirado 2.0 do lado, é capaz de ganhar...

    esse carburador ja estava neste mesmo carro e com turbo, porem com a cilindrada de 1.8 e outra turbina, como a antiga turbina estava fumando foi trocada, a atual é zerada, faz 2 dias que esta no carro....

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
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      #5

      waste incorporada ou no coletor?

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      • S Offline
        S Offline
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        #6

        valvula de alivio no coletor porem ja foi testada, ja isolamos ela para dar pressao total, a pressao vem, mas o carro nao anda…

        completando a resposta ao amigo menegotto... a ignição nesse carro ainda nao é hall é indutiva... testado na pistola tá avançando 10º, os fios estao ligados corretamente....

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        • A Offline
          A Offline
          andersonbastos
          escreveu em última edição por
          #7

          se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

          a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

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          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #8

            o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

            amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #9

              sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

              nessa pressão não pode baixar de 920mv

              pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

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              • S Offline
                S Offline
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                escreveu em última edição por
                #10

                vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

                o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #12

                    trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

                    quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

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                    • B Offline
                      B Offline
                      biriba
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      de onde tá lendo a pressão?

                      se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

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                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                        já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                        refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            smk. 0
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                            com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                            pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

                            1 Resposta Última resposta

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