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Carburador 2e não segura lenta ¬¬

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #21

    liga o carro, com lenta ou não.

    mete as 2 mãos em cima da mufla e força força em várias direções, sem pressa, se barulho do giro oscilar o minimo, eis o seu problema.

    o filtro pode ficar dentro do cofre sim.

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #22

      liga o carro, com lenta ou não.

      mete as 2 mãos em cima da mufla e força força em várias direções, sem pressa, se barulho do giro oscilar o minimo, eis o seu problema.

      o filtro pode ficar dentro do cofre sim.

      vou tentar tbm,

      vlw, abraço

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #23

        descobrido

        tinha entrada de ar na junta que vai no carburador e no coletor.

        vou tentar fazer outra aki, ja dei uma volta na cidade e num tem nada aberto

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #24

          aparentemente resolvido. daqui a pouco vou dar umas esticadas pra testar

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #25

            ae galeraaa

            a questão da lenta foi resolvida, a lenta tá lisinha lisinha, agora o esquema da falta em alta ainda nada resolvido. mas deu uma melhorada com o arrombamento do gicle.

            agora mesmo fui dar uma lixada num golzim 1.8 duns boy aki, tava atrás dele no quebra molas, saí pra cortar ele, tava meio molhado destracionou de 3ª, tive que dar umas 3 bombadas pra pegar.

            se alguém tiver alguma sujestão…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #26

              jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

              pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #27

                jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                ajudaê

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                  pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                  vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                  mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                  tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                  ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                  ajudaê

                  voce chega em qulaquer loja de peças para carro ai vc pede papel pra fazer junta voce escolhe a espesura, olha o injetor de teu carro num adianta tar com a cuba cheia se o intor naum supre a necessidade do carro…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                    pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                    vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                    mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                    tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                    ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                    ajudaê

                    voce chega em qulaquer loja de peças para carro ai vc pede papel pra fazer junta voce escolhe a espesura, olha o injetor de teu carro num adianta tar com a cuba cheia se o intor naum supre a necessidade do carro…

                    blz..

                    e sobre a bobina cara? porque o que acho estranho é as vezes em menos de meio pé e 0,2 dá falta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      up

                      :d

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                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        up :d

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