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Ka com duratec

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #22

    pisca, esse fulaninho seria o stoco? se for, esquece, o cara é mais enrolado que tudo.

    já ouvi dizer que o stoco comprou esse dino de carga movel, fica numa carretinha e estava numa oficina chamada lucas car, lá pras bandas do jd. américa. so que a oficina está fechada.

    e tem aquele famoso dino sem carga da tal de dinamogyn, ai nem rola.

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    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #23

      em cara, uma .50/.58 com 0.5k resolve td rapidinho… :ohoh:

      fato :d

      enquanto isso não acontece, vamo tirando leite de pedra…heheh

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #24

        leite com pedra é bom demais, problema que o alcool nao tá cooperando.

        celso, se quiser brincar um pouco, bora fazer um mapa por map, peguei as manhas do trem.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #25

          pisca, esse fulaninho seria o stoco? se for, esquece, o cara é mais enrolado que tudo.

          já ouvi dizer que o stoco comprou esse dino de carga movel, fica numa carretinha e estava numa oficina chamada lucas car, lá pras bandas do jd. américa. so que a oficina está fechada.

          e tem aquele famoso dino sem carga da tal de dinamogyn, ai nem rola.

          conheço o stoco…

          noooooossa.......mili anos.

          da época do kart do flamboyant p/ vc ter ideia.....hahahahahah.

          e ele não é enrolado não.....

          p/ vc ter uma ideia, nós comemoramos os anos de vida e ele comemora as eras.....hahahahhaha.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #26

            leite com pedra é bom demais, problema que o alcool nao tá cooperando.

            celso, se quiser brincar um pouco, bora fazer um mapa por map, peguei as manhas do trem.

            deixei no bruno pra tirar mais uns pelinhos. vamos mexer assim que sair de lá

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            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #27

              uma dúvida: o volante do motor, ficou original?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #28

                depois vou deixar no bruno tb, pra trocar a polia regulavel, e ele fazer um acerto pra correr com base no tps (terminar oa certo dele).

                mas pra rodar na cidade, consegui esse mapa totalmente por map.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  eu não consigo entender esses tais mapas pra acelerar e mapa pra cidade …

                  pra acelerar eh so wot, logo essa parte do mapa tem que ter combustível e ponto agressivo... o resto tem que acertar visando economia... ou alguém aqui acelera com só 75% de tps????

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    o cambio tah mto mais curto que o original do ka 1.6, talvez o cambio do duratec 2005/08 ajude a aproveitar melhor a faixa de potencia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      eu não consigo entender esses tais mapas pra acelerar e mapa pra cidade …

                      pra acelerar eh so wot, logo essa parte do mapa tem que ter combustível e ponto agressivo... o resto tem que acertar visando economia... ou alguém aqui acelera com só 75% de tps????

                      2

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                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        uma dúvida: o volante do motor, ficou original?

                        foi aliviado bem pouco

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          o cambio tah mto mais curto que o original do ka 1.6, talvez o cambio do duratec 2005/08 ajude a aproveitar melhor a faixa de potencia.

                          o câmbio é o da eco 2.0, que é mais empilhado que o do focus

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #34

                            o cambio tah mto mais curto que o original do ka 1.6, talvez o cambio do duratec 2005/08 ajude a aproveitar melhor a faixa de potencia.

                            o câmbio é o da eco 2.0, que é mais empilhado que o do focus

                            acho ele curto até pra um 2.0 original, é q no caso da eco eh pesada, precisa chegar no torque max. rapido pra num ficar molenga, mas volto a dizer, eh mto curto. por nao ter sexta marcha, a final fica uma merda tb.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              bah, o fiesta do stephan aqui de brasília parece estar fazendo estrago maior com configuração mais simples, e aqui estamos 500m de altitude acima de goiânia, é foda igual pra conseguir potência.

                              tá faltando acerto somente, dia 30/04 tem trackday aqui, vem pra cá logo acertar isso na pista como ficou a adaptação? mexeu no capo? tira umas fotos do carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                uma dúvida: o volante do motor, ficou original?

                                foi aliviado bem pouco

                                então, celso.. não vou julgar o acerto, mas aí está um ponto em que se ganha muito desempenho..

                                pelo seu vídeo, levou uns 25 segundos para chegar em 180 no painel.. procura esse vídeo no youtube, não posso postar aqui..

                                corsa 2.2 - standing start to 5th gear, onboard

                                é um corsa wind 2p montado pelo mesmo mecânico e com a mesma receita do meu falecido corsa 2.0 de 10 anos atrás, motor 2.2 original, centralina do 1.6 e volante do 1.8. nesse vídeo, sou eu dirigindo e tem mais duas pessoas junto, ou seja, chutando baixo 240kg. a 4a marcha corta mais ou menos a uns 180, e leva mais ou menos os mesmos 25s partindo da imobilidade.

                                em suma, não sei porque o alívio de volante é tão desprezado, se é por ignorância, por medo, ou porque dá menos dinheiro que fazer um cabeçote stage x e vender as peças… mas um ka com duratec inteiramente original, só com volante bastante aliviado, andaria de igual pra melhor, provavelmente bem melhor.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  celso
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  bah, o fiesta do stephan aqui de brasília parece estar fazendo estrago maior com configuração mais simples, e aqui estamos 500m de altitude acima de goiânia, é foda igual pra conseguir potência.

                                  tá faltando acerto somente, dia 30/04 tem trackday aqui, vem pra cá logo acertar isso na pista como ficou a adaptação? mexeu no capo? tira umas fotos do carro

                                  quando eu rodava com um focus duratec (só com filtro hpf e sem catalizador ) e passei pra outro com coletor, escape de 2,5 , fueltec, alcool, bicos, cabeçote feito,,,, a impressão que tive foi uma diferença bem pequena,,, fazer o que….

                                  a adaptação foi feita sem mudar o capo. pedi pra montar um reservatório de vácuo do freio e postarei fotos assim que sair da oficina.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celso
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                                    #38

                                    corsa 2.2 - standing start to 5th gear, onboard

                                    É um corsa wind 2p montado pelo mesmo mecânico e com a mesma receita do meu falecido corsa 2.0 de 10 anos atrás, motor 2.2 original, centralina do 1.6 e volante do 1.8. nesse vídeo, sou eu dirigindo e tem mais duas pessoas junto, ou seja, chutando baixo 240kg. a 4a marcha corta mais ou menos a uns 180, e leva mais ou menos os mesmos 25s partindo da imobilidade.

                                    em suma, não sei porque o alívio de volante é tão desprezado, se é por ignorância, por medo, ou porque dá menos dinheiro que fazer um cabeçote stage x e vender as peças… mas um ka com duratec inteiramente original, só com volante bastante aliviado, andaria de igual pra melhor, provavelmente bem melhor.

                                    []s

                                    gostei da idéia e digo que também pensei em montar no ka um duratec original que restou aki, na gasolina com escape mais silencioso, pra rodar diariamente. seria um belo pega trouxa…..hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      #39

                                      bah, o fiesta do stephan aqui de brasília parece estar fazendo estrago maior com configuração mais simples, e aqui estamos 500m de altitude acima de goiânia, é foda igual pra conseguir potência.

                                      tá faltando acerto somente, dia 30/04 tem trackday aqui, vem pra cá logo acertar isso na pista como ficou a adaptação? mexeu no capo? tira umas fotos do carro

                                      quando eu rodava com um focus duratec (só com filtro hpf e sem catalizador ) e passei pra outro com coletor, escape de 2,5 , fueltec, alcool, bicos, cabeçote feito,,,, a impressão que tive foi uma diferença bem pequena,,, fazer o que….

                                      a adaptação foi feita sem mudar o capo. pedi pra montar um reservatório de vácuo do freio e postarei fotos assim que sair da oficina.

                                      celso, ele é qual ano? to atrás de um fiesta mas prefiro o ka pois o fiesta que andei vendo era o modelo 2001. tenho um duratec aqui parado e quero dar uso pra ele.

                                      atualmente to montando 2 corsas com motor c20xe, um pra mim e outro pra vender, ambos pra rua, trackday e rachinha, aspirado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        celso
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        celso, ele é qual ano? to atrás de um fiesta mas prefiro o ka pois o fiesta que andei vendo era o modelo 2001. tenho um duratec aqui parado e quero dar uso pra ele.

                                        atualmente to montando 2 corsas com motor c20xe, um pra mim e outro pra vender, ambos pra rua, trackday e rachinha, aspirado.

                                        É 2009. preferi o ka pois não tive que cortar nada, até os coxins foram usados da linha ford.

                                        como já disse, fiquei pensando muuiito num ka com duratec original (incluindo injeção), na gasolina, só com escape feito e volante bem aliviado…eita

                                        jakka, seus 2 corsas terão fibra de carbono e aquele motorzão de 300 cvó

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          é 2009. preferi o ka pois não tive que cortar nada, até os coxins foram usados da linha ford.

                                          celso é o ka novo né ?

                                          vc abriu a caixa e colocou as engrenagens da eco ?

                                          estou c 1 duratec aqui tb e vou montar 1 fiesta ou ka p mim.

                                          quero colocar as relações da eco até a 4ª marcha e depois na 5ª ,vou colocar aquela alongada q dá 2500 giros a 100 km/h p economia em viagens/estrada

                                          vc sabe o peso do fiesta antigo (2000/2002), fiesta novo (2005) e ka novo ?

                                          1 Resposta Última resposta

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