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Óleo lubrax - presta???

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #29

    [teste … em ingles ... com várias marcas.](teste ... em ingles ... com várias marcas.)

    mto bom o artigo

    o valvoline durablend, q foi um dos melhores no teste, custa menos de 30 reais o litro aqui no brasil

    o royal purple eu achei esse representante, e só:

    representação royal purple no brasil: excellence lub - excelência lubrificantes ltda.

    av. barão de itapura, 2310 - cj. 51 - guanabara - cep 13076-000 - campinas - sp

    tel/fax: (0xx19)-3213 8100 • cel: (0xx19) 9601 5271•

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #30

      putz,

      esses royal purple ae ficaram top s hein….......

      e o valvoline durablend, vende em alguma bandeira de posto específico?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #31

        putz,

        esses royal purple ae ficaram top s hein….......

        e o valvoline durablend, vende em alguma bandeira de posto específico?

        posto eu não sei, mas loja de óleo deve achar com certa facilidade….já é um bom óleo pelo preço e pelo q apresentou no teste

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #32

          É,

          acho que vou testar ele no fivetech turbo aqui pra ver.

          atualmente to usando o motul 10w40…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #33

            mobil 4t de moto lostá ou o mobil pra carro????

            de carro mesmo. usei por muito tempo o mobil mineral se nao me engano 15w40

            agora estou usando o semi-sintetico, se nao me engano 10w40. segundo a teoria do turbo, se tivesse um oleo 15w40 seria melhor pra turbina pois o aditivo que torna o oleo multiviscoso é justamente o que cria o carvaozinho na turbina…

            no carro da minha esposa coloquei durablend 10w40. no mercadocar tava mais barato que o mobil 10w40 :biba: coloquei confiando que era bom pois era sm e tava escrito no rótulo made in usa hehehehe

            o mobil tb nao cheira tao mal quando a turbina ta deixando passar um pouco de oleo (caso do meu palio). os valvoline e shell tem cheiro bem pior...

            castrol usei 1x. sei la, nao boto muita fé, apesar de estarem desde sempre em competições...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #34

              lubrax tecno 15w40 api sm…

              muito bacana o teste... dos melhores temos o valvoline durablend por aqui... uma surpresa minha foi os shell helix, ótimo custo beneficio...

              fiquei triste com os motul, foram muito ruins pelo que cobram... o que prova que marca é opnião e não garantia

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                welsobral
                escreveu em última edição por
                #35

                pois na na outra mecanica que eu uzava cheguei a colocar o mobil 15w40 cara foi pior coisa quando dava kcty a linha do oleo ficava lá baixo agora vou fazer a primeira troca de oleo com motor novo fui na loja ontem comprei filtro e power racing mas no oleo fiquei com duvida do kcty acabei nem comprando to entra o mobil 20w50sm e o mobil 20w50sf de moto…..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                  ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    nogueiraxr3
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                    ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                    porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      welsobral
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                      ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                      porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                      no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                        ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                        porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                        no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto

                        eu vo socar mobil delvac 15w40 de turbo diesel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          para os que usam b12.. banana..ovo..rsrsrsr… aprenderem...

                          ps. obviamente marreta com rodas … tanto faz... :biba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            welsobral
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            para os que usam b12.. banana..ovo..rsrsrsr… aprenderem...

                            ps. obviamente marreta com rodas … tanto faz... :biba:

                            amigao so burro nisso tradeuz o dezenho quer dizer q s muda a temperatura pra frio éisso??

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xtreme
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              quanto mais frio o clima aonde vive… mais fino deve ser o óleo :biba:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elcio.jr
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                ahh poe logo entao um ursa 40 monoviscoso que fica de boa rs….

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  isso é relativo…

                                  coloca óleo 20w50 em celta vhc... pode ser no nordeste, a 40ºc... quando ligar pela manhã vai ser uma bateção de tucho dos infernos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    xtreme
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    vdd..

                                    me referia face a tabela…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      welsobral
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...

                                        eita…. :biba:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pellegrino
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          na real, o que manda na escolha do óleo são as folgas do motor. um motor refeito para potências maiores, com folgas de pistão maiores, por exemplo, pede um óleo mais grosso, tanto à quente (pra não afinar) quando à frio (pra não deixar o motor girar sem óleo na hora de ligar)

                                          1 Resposta Última resposta

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