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Óleo lubrax - presta???

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #31

    putz,

    esses royal purple ae ficaram top s hein….......

    e o valvoline durablend, vende em alguma bandeira de posto específico?

    posto eu não sei, mas loja de óleo deve achar com certa facilidade….já é um bom óleo pelo preço e pelo q apresentou no teste

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #32

      É,

      acho que vou testar ele no fivetech turbo aqui pra ver.

      atualmente to usando o motul 10w40…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #33

        mobil 4t de moto lostá ou o mobil pra carro????

        de carro mesmo. usei por muito tempo o mobil mineral se nao me engano 15w40

        agora estou usando o semi-sintetico, se nao me engano 10w40. segundo a teoria do turbo, se tivesse um oleo 15w40 seria melhor pra turbina pois o aditivo que torna o oleo multiviscoso é justamente o que cria o carvaozinho na turbina…

        no carro da minha esposa coloquei durablend 10w40. no mercadocar tava mais barato que o mobil 10w40 :biba: coloquei confiando que era bom pois era sm e tava escrito no rótulo made in usa hehehehe

        o mobil tb nao cheira tao mal quando a turbina ta deixando passar um pouco de oleo (caso do meu palio). os valvoline e shell tem cheiro bem pior...

        castrol usei 1x. sei la, nao boto muita fé, apesar de estarem desde sempre em competições...

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #34

          lubrax tecno 15w40 api sm…

          muito bacana o teste... dos melhores temos o valvoline durablend por aqui... uma surpresa minha foi os shell helix, ótimo custo beneficio...

          fiquei triste com os motul, foram muito ruins pelo que cobram... o que prova que marca é opnião e não garantia

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            welsobral
            escreveu em última edição por
            #35

            pois na na outra mecanica que eu uzava cheguei a colocar o mobil 15w40 cara foi pior coisa quando dava kcty a linha do oleo ficava lá baixo agora vou fazer a primeira troca de oleo com motor novo fui na loja ontem comprei filtro e power racing mas no oleo fiquei com duvida do kcty acabei nem comprando to entra o mobil 20w50sm e o mobil 20w50sf de moto…..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #36

              não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

              ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                nogueiraxr3
                escreveu em última edição por
                #37

                não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  welsobral
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                  ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                  porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                  no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro :ban:

                    ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita..... :biba:

                    porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk

                    no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto

                    eu vo socar mobil delvac 15w40 de turbo diesel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xtreme
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      para os que usam b12.. banana..ovo..rsrsrsr… aprenderem...

                      ps. obviamente marreta com rodas … tanto faz... :biba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        welsobral
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        para os que usam b12.. banana..ovo..rsrsrsr… aprenderem...

                        ps. obviamente marreta com rodas … tanto faz... :biba:

                        amigao so burro nisso tradeuz o dezenho quer dizer q s muda a temperatura pra frio éisso??

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          quanto mais frio o clima aonde vive… mais fino deve ser o óleo :biba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            ahh poe logo entao um ursa 40 monoviscoso que fica de boa rs….

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              isso é relativo…

                              coloca óleo 20w50 em celta vhc... pode ser no nordeste, a 40ºc... quando ligar pela manhã vai ser uma bateção de tucho dos infernos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xtreme
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                vdd..

                                me referia face a tabela…

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  welsobral
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...

                                    eita…. :biba:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pellegrino
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      na real, o que manda na escolha do óleo são as folgas do motor. um motor refeito para potências maiores, com folgas de pistão maiores, por exemplo, pede um óleo mais grosso, tanto à quente (pra não afinar) quando à frio (pra não deixar o motor girar sem óleo na hora de ligar)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        na real, o que manda na escolha do óleo são as folgas do motor. um motor refeito para potências maiores, com folgas de pistão maiores, por exemplo, pede um óleo mais grosso, tanto à quente (pra não afinar) quando à frio (pra não deixar o motor girar sem óleo na hora de ligar)

                                        fecha a conta e passa a régua

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                                        • W Offline
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                                          welsobral
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                                          #50

                                          pois é cmo eu sitei coloquei bardhal 20w50 para rodar 1000km pra amaciamento do meu motor q novo certo cara ao aquecimento ta fritando o oleo ta baixo de mais por isso oleo original nao é projeto pra motores de competiçao aqui na minha cidade entao nao se acha nem apal pra dizer q nao achei um loja hotem com muito custo o motul 20w50 a 20 pila….aff

                                          1 Resposta Última resposta

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