Óleo lubrax - presta???
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putz,
esses royal purple ae ficaram top s hein….......
e o valvoline durablend, vende em alguma bandeira de posto específico?
posto eu não sei, mas loja de óleo deve achar com certa facilidade….já é um bom óleo pelo preço e pelo q apresentou no teste
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mobil 4t de moto lostá ou o mobil pra carro????
de carro mesmo. usei por muito tempo o mobil mineral se nao me engano 15w40
agora estou usando o semi-sintetico, se nao me engano 10w40. segundo a teoria do turbo, se tivesse um oleo 15w40 seria melhor pra turbina pois o aditivo que torna o oleo multiviscoso é justamente o que cria o carvaozinho na turbina…
no carro da minha esposa coloquei durablend 10w40. no mercadocar tava mais barato que o mobil 10w40 coloquei confiando que era bom pois era sm e tava escrito no rótulo made in usa hehehehe
o mobil tb nao cheira tao mal quando a turbina ta deixando passar um pouco de oleo (caso do meu palio). os valvoline e shell tem cheiro bem pior...
castrol usei 1x. sei la, nao boto muita fé, apesar de estarem desde sempre em competições...
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lubrax tecno 15w40 api sm…
muito bacana o teste... dos melhores temos o valvoline durablend por aqui... uma surpresa minha foi os shell helix, ótimo custo beneficio...
fiquei triste com os motul, foram muito ruins pelo que cobram... o que prova que marca é opnião e não garantia
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pois na na outra mecanica que eu uzava cheguei a colocar o mobil 15w40 cara foi pior coisa quando dava kcty a linha do oleo ficava lá baixo agora vou fazer a primeira troca de oleo com motor novo fui na loja ontem comprei filtro e power racing mas no oleo fiquei com duvida do kcty acabei nem comprando to entra o mobil 20w50sm e o mobil 20w50sf de moto…..
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não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita.....
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não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita.....
porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk
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não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita.....
porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk
no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto
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não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita.....
porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk
no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto
eu vo socar mobil delvac 15w40 de turbo diesel.
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olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...
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olha lubrificante é complicadisso mesmo cada um tem sua opniao é foda kkkkkkkkkkk mas seilá unica coisa que penso é seguinte os fabricantes fazer olhe para motores original nao é se nao todos lubrificantes vian escrito assim recomendado para motores aspirado e turbinados kkkkkkkkkkkkkkk nem todo ou quase nenhum vem assim …. no caso dos aditivos power racing apezar q nunca se acredite o q esta escrito kkkkkkkkkk mas foda...
eita….
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na real, o que manda na escolha do óleo são as folgas do motor. um motor refeito para potências maiores, com folgas de pistão maiores, por exemplo, pede um óleo mais grosso, tanto à quente (pra não afinar) quando à frio (pra não deixar o motor girar sem óleo na hora de ligar)
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na real, o que manda na escolha do óleo são as folgas do motor. um motor refeito para potências maiores, com folgas de pistão maiores, por exemplo, pede um óleo mais grosso, tanto à quente (pra não afinar) quando à frio (pra não deixar o motor girar sem óleo na hora de ligar)
fecha a conta e passa a régua
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pois é cmo eu sitei coloquei bardhal 20w50 para rodar 1000km pra amaciamento do meu motor q novo certo cara ao aquecimento ta fritando o oleo ta baixo de mais por isso oleo original nao é projeto pra motores de competiçao aqui na minha cidade entao nao se acha nem apal pra dizer q nao achei um loja hotem com muito custo o motul 20w50 a 20 pila….aff