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Ajuda agua no radiador saindo pra fora

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    welsobral
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    #17

    colocou 10 psi e não deu nada ????

    10 psi não faz nem cocegas comparado a pressão da explosão de um motor com turbo

    é junta, acredite no pessoal aqui…

    cara nao me lembro se é 10 psi ou 10 bar nao sei mesmo fui numa funilaria aqui é uma das maiores da regiao eles tem um monstro de um compressor de ar por isso mesmo jogando ar no cilindro com as valvulas fechada vc nao concordaria q teria q sair bolas pelo reservatorio de agua….

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      Giovani
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      #18

      è junta sem duvida

      mas verifica se esta retornando agua pelo retorno do reservatorio

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      • M Offline
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        menegotto
        escreveu em última edição por
        #19

        cara colocar pressão no cilindro não resolve… faz o teste da chave de fenda... pode fazer em casa, em minutinhos e é batata... olhar pelo buraco da vela não resolve pois o motor aquecido a agua que entra pro cilindro evapora, nem aparece... fica tudo seco...

        colocando a chave de fenda, o metal da chave frio condensa o vapor d agua que escapa pela junta... não tem erro

        é junta queimada ou parafuso esticando... pode acreditar...

        se vc tem convicção que está tudo bem com a junta, então pode ser ponto de ignição mto atrasado... faz ferver e consequentemente joga agua fora... mas aposto 10 jujubas na junta

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        • W Offline
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          welsobral
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          #20

          è junta sem duvida

          mas verifica se esta retornando agua pelo retorno do reservatorio

          opa ta sim amigao retorna normal e muito ainda kkkkkkkkkkkkk bomba é nova tb…...

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            welsobral
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            #21

            cara colocar pressão no cilindro não resolve… faz o teste da chave de fenda... pode fazer em casa, em minutinhos e é batata... olhar pelo buraco da vela não resolve pois o motor aquecido a agua que entra pro cilindro evapora, nem aparece... fica tudo seco...

            colocando a chave de fenda, o metal da chave frio condensa o vapor d agua que escapa pela junta... não tem erro

            é junta queimada ou parafuso esticando... pode acreditar...

            se vc tem convicção que está tudo bem com a junta, então pode ser ponto de ignição mto atrasado... faz ferver e consequentemente joga agua fora... mas aposto 10 jujubas na junta

            e ae cara blz cara mais uma vez brigado mesmo pela sua atençao …... entao vou fazer sim pode deixar faço esse teste com motor bem quente né ??? .... outra coisa coloco a chave somente ela sem nada na ponta......... outra coisa fiz o teste de pressao no sistema de agua nao era pra pingar tb pelo cilindro ..... outra coisa o estranho de tudo posso da um bagaço no carro chego ta uma pressao do kcty no sistem saindo pouco de agua pra fora a partida do carro nao teria q fica ruim de pegar quando quando pega falhar outro meu motor q eu tinha fazia isso e era junta mas falhava na partida e enferrujava as vela.. essa nao ta tudo normal aff meu q merda................. entao cara sobre ponto seguinte eu rodo com 0.7 bar e 1.2 booster de final ta dando uhs 25graus de ponto... o.k vlws mesmo abraço .... qual quer ideia passa pra mim por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ta foda mas o teste vo fazer sim....

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            • P Offline
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              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #22

              se fosse para apostar eu diria junta como todos os outros… mass... experimenta desmontar a tampa de válvulas (sim não estou louco) e limpar o respiro para ambiente da tampa.

              provavelmente ele está livre para o ambiente, pois é normal inutilizar este respiro (que em originais vai para a admissão por motivos de emissões).

              se a tampa estiver meio entupida quando vc acelera ele irá aumentar a pressão na camara e pode jogar pressão para o sistema de água....

              isto é 50x mais incomum que junta mas é uma causa possível e já aconteceu comigo...

              e antes que alguem fale a vareta do óleo não pulava o que é um sintoma para este problema....

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              • M Offline
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                menegotto
                escreveu em última edição por
                #23

                cara confirma esse valor do ponto final com pistola… deve ter 25º é muito vago... jah vi nego dizendo deve ter 25º e medir com a pistola tinha 10º, pq o hall tava ligado invertido e o centrifugo atrasava ao invés de adiantar

                1 Resposta Última resposta
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                  Leo_1.9T
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  acho que foi falado tudo sobre a causa (cabeçote/junta/parafusos).

                  até certo ponto é normal enfrentar essa situação; solução? coloque prisioneiros e seja feliz

                  no ap eu costumo torquear com 80-90n.m (em motor com junta de aço - o ring já muda de figura).

                  abc,

                  leo

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    welsobral
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    cara confirma esse valor do ponto final com pistola… deve ter 25º é muito vago... jah vi nego dizendo deve ter 25º e medir com a pistola tinha 10º, pq o hall tava ligado invertido e o centrifugo atrasava ao invés de adiantar

                    opa entao mano mas o meu é programavel ele da 25 putinando de final ….

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                    • W Offline
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                      #26

                      acho que foi falado tudo sobre a causa (cabeçote/junta/parafusos).

                      até certo ponto é normal enfrentar essa situação; solução? coloque prisioneiros e seja feliz

                      no ap eu costumo torquear com 80-90n.m (em motor com junta de aço - o ring já muda de figura).

                      abc,

                      leo

                      opa conserteza amigao é q to na ultima ipoteze de junta kkkkkkkkkkkkk como eu disse nos topcos anteriores o estranho de tudo q as vela nao eferrujao isso q estranho…

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                      • X Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

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                          escreveu em última edição por
                          #28

                          :todoido:

                          resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

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                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            cara, tem gato na tuba…

                            fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                            usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                            monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              #30

                              :todoido:

                              resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

                              saca um site de radiadores de alta performance…

                              http://www.mishimoto.com/

                              e tire suas conclusões....

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #31

                                vc acho o problema????

                                uma pergunta teu carro tem ar quente????

                                muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

                                pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

                                hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #32

                                  cara, tem gato na tuba…

                                  fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                                  usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                                  monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                                  opa amigao mas seguinte se eu medir na pistola de ponto com carro parado ele vai dar um certo grau de ponto mas quando entra presao de turbo ele atraza pela correçao de ponto do map q fiz certo agora vc quer dizer que…. com a pistola pra mim comparar quanto da dando na reals mesmo cereto vou fazer iso ok .........

                                  eu acabo de retirar a valvula termostatica vou testar agora noite pra ver de da muita pressao igual antes sem a valvula ok ..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #33

                                    :todoido:

                                    resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

                                    saca um site de radiadores de alta performance…

                                    http://www.mishimoto.com/

                                    e tire suas conclusões….

                                    rapaiz tezao mesmo mas nao é pro meu bico é carro de rua com 1bar de pressao aff maria ,,kkkk

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #34

                                      vc acho o problema????

                                      uma pergunta teu carro tem ar quente????

                                      muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

                                      pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

                                      hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

                                      opa e ae fauto blz cara ….. entao minha nave tem sim ar quenta mas acho q nao e o caso nao em mano será estranho mesmo o meu problema é q o sistema de agua cria pressao e vaza pela tampa quando afunda o pé na rodovia....

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #35

                                        cara, tem gato na tuba…

                                        fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                                        usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                                        monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                                        amigão fiz o teste da chave la que você falo aqueci bem o motor desliguei o motor e coloquei chave dentro cara nada mesmo perfeito 4 igual vou ver se vejo o esquema do ponto com a pistola hoje que ainda não fiz retirei a válvula termostatica nada mesmo defeito deu as mangueiras fica tudo dura….. reapertei o cabeçote chamei até uh 9,5de torque os parafuso não de md então tao bem torquiados aff to quase tirando o cabeçote fora puta merda....

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #36

                                          opa rapaziada tirei o cabeçote ontem naoite é realmente pesso desculpas pra aqueles que duvidei kkkkkkkkkk era cabeçote passando agua pro 4 cilindro bem no canto esquerdo aff é pra acaba mesmo é que eu não sei e não sei se da mas bati umas fotos se der pra postar aqui eu coloco o.k

                                          1 Resposta Última resposta

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