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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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  • G Offline
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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #24

    agora que fulltech foi feita pra ap me explica o que aconteceu quando vc colocaram num vts daí e ganhou varios cv ….......................será que é um motor tão velho e ruim como os ap então é :hauhau:

    abraxxx

    vc tem razão

    mas o q fez ganhar cv não foi a ftech , e sim a regulagem certinha de mistura (e isso consigo fazer c minha perfect power tb)

    os carros franceses antigos assim como a maioria dos importados, não eram tropicalizados ou eram nas coxas .

    ao invéz de fazerem um novo mapa pra gasolina c 25% de álcool, apenas aumentavam o regulador de pressão de combustível de 3 para 3,5bar

    os vts originais andam c 0.99 de lambda de pé colado (pobre p carai)

    apenas engordar p 0.86 a 0.89 q já vieram 10cvs.

    não tenho nada contra os aps…......aliás contra motor nenhum, apenas fico de pilha zuando.

    mas se alguém me perguntar de q motor hj eu aprecio, falo do k20 honda.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #25

      quanto ao blocante do si nao sabia que era controlado pela ie…..........achei que fosse mecanico.... :hauhau:

      sobre o blocante do si

      ele tem controle por inclinaÇÃo da carroceria e tb por diferença de rotação das rodas dianteiras (seria tipo abs ao contrário)

      isso tudo fica ligado a borboleta eletrônica (tps) q pode intervir e alterar a força do motor.

      e o hondata é fantástico pois altera tudinho.

      já tá encomendado.

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      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #26

        legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

        o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

        se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

        grande coisa, com 35k você compra o quê? um gol 1.0 zero km, um focus duratec usado… não compra nada que chegue nem perto do que esse cara fez...

        é uma situação completamente diferente... pra ser perfeito só falta ser um daily driver…

        é o único carro dele

        anda o dia inteiro e ainda faz viagens .

        e se chamar p acelerar, vai na hora…................ap mortadela (q usa miolo original) ele passa por cima

        coisa linda that ´s what i m talking about :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #27

          legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

          o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

          se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

          grande coisa, com 35k você compra o quê? um gol 1.0 zero km, um focus duratec usado… não compra nada que chegue nem perto do que esse cara fez...

          é uma situação completamente diferente... pra ser perfeito só falta ser um daily driver…

          é o único carro dele

          anda o dia inteiro e ainda faz viagens .

          e se chamar p acelerar, vai na hora…................ap mortadela (q usa miolo original) ele passa por cima

          e não deve dar nada de dor de cabeça pro dono nem consumir horrores.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #28

            legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

            o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

            se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

            grande coisa, com 35k você compra o quê? um gol 1.0 zero km, um focus duratec usado… não compra nada que chegue nem perto do que esse cara fez...

            é uma situação completamente diferente... pra ser perfeito só falta ser um daily driver…

            é o único carro dele

            anda o dia inteiro e ainda faz viagens .

            e se chamar p acelerar, vai na hora…................ap mortadela (q usa miolo original) ele passa por cima

            e não deve dar nada de dor de cabeça pro dono nem consumir horrores.

            andando devagar na cidade faz 9km/l de gasolina comum

            corrí c ele no tday

            pau direto (trocando marcha nos 8.5k) e a temperatura do óleo e da água lá em baixo.

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            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #29

              pocket rocket, e se o bb com 300 e la vai paulada tem consumo aceitavel com alcool de posto, esse dai se encaixa perfeitamente em um daily driver…

              k20 é o futuro... ja com relação a ft iria sair fumaça se ela tentasse controlar a parte de sensores da criança.

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              • P Offline
                P Offline
                paulogfr
                escreveu em última edição por
                #30

                show de carro. foda é achar um bom com preço baixo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  show de carro. foda é achar um bom com preço baixo.

                  se for fazer o swap não precisa arrumar 1 vti inteiro

                  tem vários 100% de lata mas c motor batido vendendo barato, pois arrumar 1 cabeçote desses novinhos é foda

                  e tem outros c a mesma carroceria q são muito + baratos como as versões civic si e dx antigos

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    esses vti nem são dificeis de achar…...e já que vai partir pra algo import (eu sempre pensando em arrancada...rs...) pega um modelo simplezinho e mete um motorzão.

                    ah....falando nisso: vai procurar um motor/cambio/injeção de si que voce vai ver o que é dificil........ :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulogfr
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      isso é presente de papai noel entregue pelo coelho da páscoa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-194511870-motor-honda-civic-si-k20z3-_jm

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          http://produto.merca…ic-si-k20z3-_jm

                          esse só serve p reposição

                          p swap tem q vir completo de tudo ou vai gastar 1 caminhão de dinheiro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            pessoal, to vendo um projeto aqui pra 2012… honda fit swap.

                            o meu seria street mesmo.....tenho que achar um si batido e comprar a merda toda...... :hauhau:

                            fazer o swap de motor, cambio, injeção, bancos e o que mais puder....kkkk.....ta longe mas pra deus nada é impossivel, né é :hauhau:

                            ja um amigo aqui tá com outro fit e é pra drag race.

                            ja achei os motores completos na gringa, inclusive com cabeçotes/comandos sem o vtec. :hauhau:

                            até 2.6l o motor é bem tranquilo na parte de manutenção segundo os gringos.

                            cambio usa um especial pra arrancada com blocante mecanico.

                            injeção pode escolher a que quiser...... desde uma motec ou hondata até uma ft400 mesmo...hehehe....

                            imaginação é o que não falta......... :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              no setor h norte existe motor com câmbio e chicote por 8 mil.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #38

                                quanto ao blocante do si nao sabia que era controlado pela ie…..........achei que fosse mecanico.... :hauhau:

                                sobre o blocante do si

                                ele tem controle por inclinação da carroceria e tb por diferença de rotação das rodas dianteiras (seria tipo abs ao contrário)

                                isso tudo fica ligado a borboleta eletrônica (tps) q pode intervir e alterar a força do motor.

                                e o hondata é fantástico pois altera tudinho.

                                já tá encomendado.

                                no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

                                seria possível fazer isso???

                                olha sobre os motores

                                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-194794870-vendo-motores-especias-para-honda-civic-vti-honda-civic-si-_jm

                                15k completo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  no setor h norte existe motor com câmbio e chicote por 8 mil.

                                  gustavo , dá uma olhada p mim

                                  preciso do chicote completo + o painel normal + o painel central + todos os botões dos consoles , + central do abs.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

                                    seria possível fazer isso???

                                    o blocante fica denttro da caixa e tá funcionando ok

                                    apenas travado pois algumas coisas não foram adaptadas

                                    vou correr no otd nesse domingo c ele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #41

                                      no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

                                      seria possível fazer isso???

                                      olha sobre os motores

                                      http://produto.merca…da-civic-si-_jm

                                      15k completo…

                                      nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro.... :hauhau:

                                      falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?

                                      -gaucho:

                                      ta montando honda pra td tche é :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #42

                                        no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

                                        seria possível fazer isso???

                                        olha sobre os motores

                                        http://produto.merca…da-civic-si-_jm

                                        15k completo…

                                        nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro.... :hauhau:

                                        falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?

                                        -gaucho:

                                        ta montando honda pra td tche é :hauhau:

                                        os s2000 se nao me engano passaram a vir com k24, e os k20 q usavam era mais apimentados, talvez alguma receita vinda do type r

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #43

                                          s2000 era f20c né, depois pro mercado americano começou a ser f22…

                                          1 Resposta Última resposta

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