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Coletor prt ap turbo

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  • Q Offline
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    quarteto
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    #107

    a injeção do santana (fic eec iv) é foda pra fazer chip….precisa de um equipamento muito caro e até onde eu tinha visto, ninguém em bsb tinha (pouco retorno)

    mais certeiro ir nas marelli iaw 1avb dos gol bola ou santanas de 97 em diante

    o seu carro não é esse astra do seu avatar?

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    • E Offline
      E Offline
      erickizinho
      escreveu em última edição por
      #108

      a injeção do santana (fic eec iv) é foda pra fazer chip….precisa de um equipamento muito caro e até onde eu tinha visto, ninguém em bsb tinha (pouco retorno)

      mais certeiro ir nas marelli iaw 1avb dos gol bola ou santanas de 97 em diante

      o seu carro não é esse astra do seu avatar?

      kkkkkkkkk, aonde que meu carro e esse astra do avatar.. kkk

      nen tenho carro ainda amigo.. :o tenho apenas 16 anos.. rsrs

      carro do meu irmao que tem uma lee jetronic.. gol gti quadrado :p

      http://www.preparados.com.br/topic/45810-ajuda-bomba-interna-do-gol-gti-liga-mas-nao-puxa-combustivel/

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      • K Offline
        K Offline
        Kiko_DF
        escreveu em última edição por
        #109

        amigos, não sei se é so comigo, mas o forum está perdendo dados, semana passada postei aqui o era o problema e a mensagem sumiu vamos lá… funcionamos o carro no sábado trasado, ele funcionava todo errado, não tinha lenta lisa, não tinha aceleração rápida, em fim tudo bagunçado, depois me recordo que alguem aqui do forum tinha dito que meu problema não era a equalização do coletor, que era apenas acerto.... era a ft 400, ela não calibrava tps, não mapeava a ignição e nem recebia map, daí levei em uma das lojas que são revendedoras de ft e pedi a atualização, ficou pior, mas graças a deus e aos santos dos preparados, encontrei um representante da fueltech no brasileiro de arrancada aqui em brasília e ela foi pra garantia, agora é esperar ela voltar pra começar o acerto do carro

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #110

          amigos, não sei se é so comigo, mas o forum está perdendo dados, semana passada postei aqui o era o problema e a mensagem sumiu vamos lá… funcionamos o carro no sábado trasado, ele funcionava todo errado, não tinha lenta lisa, não tinha aceleração rápida, em fim tudo bagunçado, depois me recordo que alguem aqui do forum tinha dito que meu problema não era a equalização do coletor, que era apenas acerto.... era a ft 400, ela não calibrava tps, não mapeava a ignição e nem recebia map, daí levei em uma das lojas que são revendedoras de ft e pedi a atualização, ficou pior, mas graças a deus e aos santos dos preparados, encontrei um representante da fueltech no brasileiro de arrancada aqui em brasília e ela foi pra garantia, agora é esperar ela voltar pra começar o acerto do carro

          a mensagem q vc postou falando q o problema era na fueltech está no tópico….dá uma lida melhor q vc acha

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Kiko_DF
            escreveu em última edição por
            #111

            amigos, não sei se é so comigo, mas o forum está perdendo dados, semana passada postei aqui o era o problema e a mensagem sumiu vamos lá… funcionamos o carro no sábado trasado, ele funcionava todo errado, não tinha lenta lisa, não tinha aceleração rápida, em fim tudo bagunçado, depois me recordo que alguem aqui do forum tinha dito que meu problema não era a equalização do coletor, que era apenas acerto.... era a ft 400, ela não calibrava tps, não mapeava a ignição e nem recebia map, daí levei em uma das lojas que são revendedoras de ft e pedi a atualização, ficou pior, mas graças a deus e aos santos dos preparados, encontrei um representante da fueltech no brasileiro de arrancada aqui em brasília e ela foi pra garantia, agora é esperar ela voltar pra começar o acerto do carro

            a mensagem q vc postou falando q o problema era na fueltech está no tópico….dá uma lida melhor q vc acha

            aihaiuhiauha, deve ser algum cut no meu proxy, aqui pra mim só aparece 8 páginas e eu sei que está com mais de 10, já reli o tópico todo e não achei… deve ser algum bug aqui no meu trabalho

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              buxim
              escreveu em última edição por
              #112

              e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …

              algum retorno da fueltech?

              novidades?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Kiko_DF
                escreveu em última edição por
                #113

                e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …

                algum retorno da fueltech?

                novidades?

                ainda não consegui os vacuometros, meu modulo da ft ficará em porto alegre para que eles estudem o erro, é um produto novo e ainda estão corrigindo erros, mas me mandaram um modulo ft 400 testado e atualizada como substituição, porem a melda dos correios de greve. estou tentando localizar o objeto para que no final do dia de hoje eu consiga pega-lo sem esperar o serviço do correio.

                gostaria de ressaltar que a empresa fueltech tem me atendido super bem, em nenhum momento me deixou desapontado com o pós-venda da ft, claro, o defeito ocorreu, mas eles assumiram o defeito e estão fazendo de tudo para eu concluir o projeto, inclusive enviamos a eles os sensores queimados do meu carro para que tenham uma conclusão mais concreta do que veio a fazer os sensores e o modulo queimar

                ps:ahhh se toda empresa tratasse o consumidor assim…. =]

                agora e esperar o modulo chegar e montar pra pressurização e depois acerto

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #114

                  qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Kiko_DF
                    escreveu em última edição por
                    #115

                    qual sensor está queimado???? tem que analisar certinho pois pode ter entrado um +12v onde não devia, e daí queima valendo

                    sensor hall

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                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #116

                      fotos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Kiko_DF
                        escreveu em última edição por
                        #117

                        fotos?

                        sim sim, estou devendo fotos, juro que prometo que de hoje não passa

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #118

                          se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                          se for sensor dos ap flex é 5v.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kiko_DF
                            escreveu em última edição por
                            #119

                            se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                            se for sensor dos ap flex é 5v.

                            não, o distribuidor e o sensor é ap 1.8 mi, não é flex.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              Kiko_DF
                              escreveu em última edição por
                              #120

                              senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #121

                                não precisa ser necessariamente de iridium, mas tem que ser resistivas

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #122

                                  senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

                                  bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

                                  porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    erickizinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #123

                                    acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                                    rsrs

                                    flw, abraço…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      bugalaws
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                                      #124

                                      se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

                                      se for sensor dos ap flex é 5v.

                                      irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        Kiko_DF
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                                        #125

                                        acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

                                        rsrs

                                        flw, abraço…

                                        bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          buxim
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                                          #126

                                          agora vai hein

                                          cambio ja está montado?

                                          e as fotos?

                                          1 Resposta Última resposta

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