Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto golf 2.0 gt 2012

Projeto golf 2.0 gt 2012

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 13 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #27

    irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

    essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Thurru
      escreveu em última edição por
      #28

      irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

      essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

      é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vanderson
        escreveu em última edição por
        #29

        irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

        essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

        é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vanderson
          escreveu em última edição por
          #30

          cada doido com sua loucura

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thurru
            escreveu em última edição por
            #31

            tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #32

              se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

              quanto ao ar cond, qual o problema?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #33

                muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafa.rio
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                  como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                    obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafa.rio
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thurru
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                        abraçoo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Thurru
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                            abraçossss

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                              abraçossss

                              era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                              enfim boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                svcglobal
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                                segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                                /ec_

                                portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                                muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                                  junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dj_igor
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários