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Projeto golf 2.0 gt 2012

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    filipesalomao
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    #24

    pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

    deixa o rapaz falar...

    nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

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      Thurru
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      #25

      irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #26

        se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

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        • F Offline
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          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #27

          irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

          essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Thurru
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            #28

            irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

            essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

            é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vanderson
              escreveu em última edição por
              #29

              irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

              essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

              é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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              • V Offline
                V Offline
                vanderson
                escreveu em última edição por
                #30

                cada doido com sua loucura

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                • T Offline
                  T Offline
                  Thurru
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafa.rio
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                    quanto ao ar cond, qual o problema?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                        como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

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                        • T Offline
                          T Offline
                          Thurru
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                          obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafa.rio
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Thurru
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                              abraçoo

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Thurru
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                  abraçossss

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gdelnero
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                    abraçossss

                                    era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                                    enfim boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #41

                                      amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                                      segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                                      /ec_

                                      portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                                      muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                                        junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          dj_igor
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                                          #43

                                          deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                                          1 Resposta Última resposta

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