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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • V Offline
    V Offline
    vanderson
    escreveu em última edição por
    #30

    cada doido com sua loucura

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    • T Offline
      T Offline
      Thurru
      escreveu em última edição por
      #31

      tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

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      • R Offline
        R Offline
        Rafa.rio
        escreveu em última edição por
        #32

        se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

        quanto ao ar cond, qual o problema?

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #33

          muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

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          • R Offline
            R Offline
            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #34

            geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

            como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

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            • T Offline
              T Offline
              Thurru
              escreveu em última edição por
              #35

              então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

              obrigado

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              • R Offline
                R Offline
                Rafa.rio
                escreveu em última edição por
                #36

                devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Thurru
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                  abraçoo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Thurru
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                      abraçossss

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gdelnero
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                        abraçossss

                        era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                        enfim boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                          segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                          /ec_

                          portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                          muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                            junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dj_igor
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                              1 Resposta Última resposta

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