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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • V Offline
    V Offline
    vanderson
    escreveu em última edição por
    #29

    irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

    essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

    é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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    • V Offline
      V Offline
      vanderson
      escreveu em última edição por
      #30

      cada doido com sua loucura

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Thurru
        escreveu em última edição por
        #31

        tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

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        • R Offline
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          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #32

          se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

          quanto ao ar cond, qual o problema?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #33

            muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #34

              geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

              como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Thurru
                escreveu em última edição por
                #35

                então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafa.rio
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                    abraçoo

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thurru
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                        abraçossss

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gdelnero
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                          abraçossss

                          era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                          enfim boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                            segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                            /ec_

                            portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                            muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                              junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dj_igor
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                                1 Resposta Última resposta

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