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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • R Offline
    R Offline
    Rafa.rio
    escreveu em última edição por
    #34

    geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

    como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

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    • T Offline
      T Offline
      Thurru
      escreveu em última edição por
      #35

      então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

      obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafa.rio
        escreveu em última edição por
        #36

        devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Thurru
          escreveu em última edição por
          #37

          não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

          abraçoo

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #38

            então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Thurru
              escreveu em última edição por
              #39

              então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

              abraçossss

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #40

                então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                abraçossss

                era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                enfim boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                  segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                  /ec_

                  portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                  muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                    junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj_igor
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                      1 Resposta Última resposta

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