Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto golf 2.0 gt 2012

Projeto golf 2.0 gt 2012

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 13 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #33

    muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #34

      geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

      como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Thurru
        escreveu em última edição por
        #35

        então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #36

          devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thurru
            escreveu em última edição por
            #37

            não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

            abraçoo

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #38

              então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Thurru
                escreveu em última edição por
                #39

                então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                abraçossss

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                  abraçossss

                  era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                  enfim boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                    segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                    /ec_

                    portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                    muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                      junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários