Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida - corsa 1.4 econoflex.

Duvida - corsa 1.4 econoflex.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 11 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #16

    ja descambou pra consumo…..

    esse golf ai q citei, eu fazia 13km/l na cidade ele todo original gasolina

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #17

      pô o marcelo tá levando nas peças ein…

      não adianta cobrar baratinho a mão de obra e faturar nas peças e dinamometro... 10 horas de dino pra acertar um suplementar é covardia

      eu aconselho suplementar, se forem mais 4 bicos na admissão controlados por uma his, ft, etc...

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #18

        aonde montar num indico ninguem naum… mas tem vários locais ai disponiveis (cada um com suas qualidades e defeitos como em qualquer oficina ou memso ser humano)...

        consumo é complicado... prisma é mais leve, da minha mãe chipado ( obvio kkk) faz na casa dos 7,8 a 8km/l com ela... chegou a fazer mais de 12 na estrada (tudo no alcool)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #19

          um suplementar so, é como o over ja disse, vai lavar o corpo de borboleta e dar pau, ja é danado pra dar pau original de tudo….tem um topico enorme falando sobre esses problemas no cc tmb

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #20

            o rafael até postou foto do corpo de borboletas do corsa dele desmontado aqui…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Shokkher
              escreveu em última edição por
              #21

              acham que um palio 1.4 seria melhor para esse tipo de preparação? será que ele aguenta tanto quanto o corsa? falaram na preparadora que esse corsa aguenta até 230cv sem forjar… e que era o melhor de se equipar...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #22

                pois é pedir opnião numa preparadora de corsa é complicado né hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  o corsa fica bom, com 223cv teóricos do dyno`s race (acredito que tivesse isso mesmo, já andei em muito carrinho de 200cvs e o meu andava mais até, mas não é disso que vamos falar) ele traciona bem com pneuzinhos bons e aquelas molas esportivas que vendem por aí (cangoorun, redcoil, eibach…depende do gosto e do bolso..).

                  bico extra, 1 bar de boost:

                  -embreagem original patinou;

                  -acerto exageradamente rico do marcelo para evitar quebras gerou infiltração de alcool no mecanismo do tbi eletrônico, travando o mesmo (causava marcha lenta irregular e go-home mode)

                  -as vezes o carro vinha pobre, as vezes gordo, as vezes vinha certo e ficava tudo lindo. a impressão que tive é que a ecu sempre tentava corrigir o funcionamento do motor.

                  dá para ficar bom? dá. como? estuda bem antes de fazer qualquer coisa. preparador vai fazer o que for mais fácil para ele, e nem sempre é o que daria o melhor resultado em relação a dirigibilidade.

                  leia bastante sobre como funciona um motor, como funciona modificação de motor, gerenciamento…etc.

                  se não tiver embasamento teórico para conversar com um mecânico, vai acontecer como o meu caso. eu sabia o que falar e o que fazer, mas não o fiz e me arrependi, tanto que desmontei tudo.

                  mas se souber o que quer do carro, e como fazer, vai ficar bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    isso aí o building boy ta certinho (kkkkkk), ele usava1bar, o que considero exagerado pra taxa que tem…0,7bar vai tranquilo se num tiver suplementar..e já deve dar uns 200cv ou perto disso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      por 7 mil monta na nascar..4 bicos td certinho….e manutencao de carro original

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        em qq lugar q montar direito, e usar direito, dentro dos limites das pecas, vai ter manutencao de original….

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Shokkher
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          a nascar disse que não faz por causa do acelerador eletronico…

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários