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Duvida - corsa 1.4 econoflex.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #17

    pô o marcelo tá levando nas peças ein…

    não adianta cobrar baratinho a mão de obra e faturar nas peças e dinamometro... 10 horas de dino pra acertar um suplementar é covardia

    eu aconselho suplementar, se forem mais 4 bicos na admissão controlados por uma his, ft, etc...

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #18

      aonde montar num indico ninguem naum… mas tem vários locais ai disponiveis (cada um com suas qualidades e defeitos como em qualquer oficina ou memso ser humano)...

      consumo é complicado... prisma é mais leve, da minha mãe chipado ( obvio kkk) faz na casa dos 7,8 a 8km/l com ela... chegou a fazer mais de 12 na estrada (tudo no alcool)

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #19

        um suplementar so, é como o over ja disse, vai lavar o corpo de borboleta e dar pau, ja é danado pra dar pau original de tudo….tem um topico enorme falando sobre esses problemas no cc tmb

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #20

          o rafael até postou foto do corpo de borboletas do corsa dele desmontado aqui…

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          • S Offline
            S Offline
            Shokkher
            escreveu em última edição por
            #21

            acham que um palio 1.4 seria melhor para esse tipo de preparação? será que ele aguenta tanto quanto o corsa? falaram na preparadora que esse corsa aguenta até 230cv sem forjar… e que era o melhor de se equipar...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #22

              pois é pedir opnião numa preparadora de corsa é complicado né hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #23

                o corsa fica bom, com 223cv teóricos do dyno`s race (acredito que tivesse isso mesmo, já andei em muito carrinho de 200cvs e o meu andava mais até, mas não é disso que vamos falar) ele traciona bem com pneuzinhos bons e aquelas molas esportivas que vendem por aí (cangoorun, redcoil, eibach…depende do gosto e do bolso..).

                bico extra, 1 bar de boost:

                -embreagem original patinou;

                -acerto exageradamente rico do marcelo para evitar quebras gerou infiltração de alcool no mecanismo do tbi eletrônico, travando o mesmo (causava marcha lenta irregular e go-home mode)

                -as vezes o carro vinha pobre, as vezes gordo, as vezes vinha certo e ficava tudo lindo. a impressão que tive é que a ecu sempre tentava corrigir o funcionamento do motor.

                dá para ficar bom? dá. como? estuda bem antes de fazer qualquer coisa. preparador vai fazer o que for mais fácil para ele, e nem sempre é o que daria o melhor resultado em relação a dirigibilidade.

                leia bastante sobre como funciona um motor, como funciona modificação de motor, gerenciamento…etc.

                se não tiver embasamento teórico para conversar com um mecânico, vai acontecer como o meu caso. eu sabia o que falar e o que fazer, mas não o fiz e me arrependi, tanto que desmontei tudo.

                mas se souber o que quer do carro, e como fazer, vai ficar bom.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  isso aí o building boy ta certinho (kkkkkk), ele usava1bar, o que considero exagerado pra taxa que tem…0,7bar vai tranquilo se num tiver suplementar..e já deve dar uns 200cv ou perto disso...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    por 7 mil monta na nascar..4 bicos td certinho….e manutencao de carro original

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      em qq lugar q montar direito, e usar direito, dentro dos limites das pecas, vai ter manutencao de original….

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Shokkher
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        a nascar disse que não faz por causa do acelerador eletronico…

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