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Agora vai…

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    HunterPoa
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    #45

    bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

    despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

    abraços

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      jonas_102
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      #46

      bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

      despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

      abraços

      cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.

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      • H Offline
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        HunterPoa
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        #47

        bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

        despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

        abraços

        cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.

        mais maloqueiro q eu não tem…rsrsrsrs

        daí eu saio da periferia e sou assaltado, que coerência né? mas de boa, vagabundo é vagabundo... tem alarme e corta corrente, mas dão um jto de achar onde sempre o meu é dar uma luz alta, mas vou mudar agora... quero ver descobrirem onde será ou melhor, espero q nunca mais precise... da bobina eu fazia, mas não quiz me sujar ontem.

        paciência... abraços amigo

        ah, gostei do mais visado que camaro amarelo em favela tava procurando a opção curtir facebook vicia... rsrsrs

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        • H Offline
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          HunterPoa
          escreveu em última edição por
          #48

          as fotos da bichinha:

          http://imageshack.us/photo/my-images/534/28970278.jpg/

          http://imageshack.us/photo/my-images/717/53907445.jpg/

          http://imageshack.us/photo/my-images/195/46986999.jpg/

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          • J Offline
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            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #49

            qual o ar quente dela? me parece pequeno…

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            • S Offline
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              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #50

              qual o ar quente dela? me parece pequeno…

              eu acho que não é pequena.

              usa-se muito em motores diesel e provavelmente a wastegate deve estar calibrada acima de 1 bar, coisa que irá dar um trabalhinho extra para ajustá-la.

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              • H Offline
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                HunterPoa
                escreveu em última edição por
                #51

                acho que é grandinha demais pro mileseis tb hein jonas, já vi essa holset 35 em carros mais fortes, até quem usava uma era o sushi aqui do fórum (vi alguns tópicos), e falava bem dela… tanto que, vou fazer algo mais descente agora, depois de ver alguns tópicos como o do amigo lancia por exemplo. lembram q eu falei que não ia forjar? vou o bloco do 1.6 e do 1.8 são o mesmo né? qual a medida de pistão mais indicada pra mim fazer ele 1.8??? Ñão quero deixar a parede muito fina... os pistões power tech aqui em poa tem um c/b bem bom, mas de confiança mesmo acho que iapel/iasa por serem mais conhecidos, power tech não conheço... gostaria d alguma dica com quem já usou/usa. vou deixar pra mecher no motor em setembro, que é qdo comprarei os dois, só pistão média de 600, bielas 1200. os dois juntos 1600... vb do 1.8 peguei. um 1.8s std... confirmei a encomenda tb uma caixa ps, a minha já é curta ao normal, magina turbo... vou ver uma retifica boa que conheço aqui, só queria algumas dicas do processo que terei pra não ser enganado na hora...

                abraços amigos

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                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  bom, ai depende né, medida boa mesmo é std (81mm), mas vai depender do bloco. o meu quando fui fazer meu bloco já estava na ultima medida, então o vento soprou para a minha vontade mesmo de fazer o milinove, mandei abrir para 2.0 std (82,5mm).

                  confira se o virabrequim está std pronto para montar, caso esteja com pouco desgaste, prefira montar em .25 do que com folga.

                  o câmbio, tem uns caras fazendo por aqui um esquema de 1,2,3 de px e 4e5 de ps, diferencial não sei qual, mas sei que fica bala, andei numa parati que dava 180kph de quarta e tinha motor pra mais.

                  1 Resposta Última resposta
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                    ITALO.Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    hunter tu consegue me dizer o endereço e o nome da retífica? talvez vou precisar abrir o motor do chevette pra alguma coisa, aí precisava de alguma de confiança. se puder me mandar nem que seja por mp. sou de canoas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HunterPoa
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      hunter tu consegue me dizer o endereço e o nome da retífica? talvez vou precisar abrir o motor do chevette pra alguma coisa, aí precisava de alguma de confiança. se puder me mandar nem que seja por mp. sou de canoas.

                      boa noite italo.turbo, amigo a retífica fica no bairro nonoai chama-se retifica líder , vc vindo de canoas pegaria a 3ª perimetral e iria em direção a zona sul (don pedro ii, carlos gomes, salvador frança, aparicio borges, av nonoai),passando a praça guia lopes é bem na curva a direita. linha reta mesmo rsrsrs

                      vários amigos fizeram lá e não soube de nenhum que tenha sido mau atendido ou reclamado do trabalho, o meu foi muito bem feito… ficou novo o pessoal caprichou bastante, ainda mais eu q sou chato por limpeza, e meu cabeçote tava num estado, detonei 4 válvulas, foi feito enchimento em toda a parte de baixo... embora canoas tenha tanta retifica grande, talvez seria mais conveniente procurar alguma boa daí, mas é com vc

                      grande abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HunterPoa
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        salve pessoal hj fui dar uma olhada nos pistões e bielas, mas a coisa começou a ficar feia achei biela da spa por r$1060 e a super a tb da spa por 1300. as outras na média de 1200. pistão o menor pra turbo só da afp 81,5, depois só 82mm… dae q me surgiu a dor de cabeça q nem tinha parado pra pensa ainda alcool ou gasolina??? quem é daqui do sul sabe do frio que to falando, é pra ferrar mas acho q o único jeito pra mim andar com pouca taxa e bastante pressão é no alcool mesmo. o preço da gasolina e do alcool aqui é mto próximo, só q alcool bebe, não me preocupo tanto assim com isso ( o carro não é pra todo dia, mas o santana tb é alcool/gnv), e já tive mta dor de cabeça com carro a alcool, e não queria abrir mão da qualidade da gasolina pódium... alguma chance de pouca taxa na gasolina? e qual modelo de pistão melhor pra andar com os dois misturados, o pra gasolina correto? pq com a hx35 acho que não vai rolar de pouca pressão com ela...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
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                          HunterPoa
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          qual o ar quente dela? me parece pequeno…

                          pois agora, peguei ela com um amigo meu que tem alguns caminhões, ele comprou errado para um dos caminhões dele e acabou por não usar. aproveitando, peguei só q essas holset s são complicadas até de ver o ar, se souber como posso medir me avise…rsrsrs

                          acredito que a fria seja .50 e a quente seja .48 ou .63

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            CHT POWER
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            salve pessoal hj fui dar uma olhada nos pistões e bielas, mas a coisa começou a ficar feia achei biela da spa por r$1060 e a super a tb da spa por 1300. as outras na média de 1200. pistão o menor pra turbo só da afp 81,5, depois só 82mm… dae q me surgiu a dor de cabeça q nem tinha parado pra pensa ainda alcool ou gasolina??? quem é daqui do sul sabe do frio que to falando, é pra ferrar mas acho q o único jeito pra mim andar com pouca taxa e bastante pressão é no alcool mesmo. o preço da gasolina e do alcool aqui é mto próximo, só q alcool bebe, não me preocupo tanto assim com isso ( o carro não é pra todo dia, mas o santana tb é alcool/gnv), e já tive mta dor de cabeça com carro a alcool, e não queria abrir mão da qualidade da gasolina pódium... alguma chance de pouca taxa na gasolina? e qual modelo de pistão melhor pra andar com os dois misturados, o pra gasolina correto? pq com a hx35 acho que não vai rolar de pouca pressão com ela...

                            abraços

                            teoricamente, se vc rodar somente na pódium seria viável…mesmo assim a octanagem da podium é menor que o alcool

                            se vc não estiver determinado a só usar gasolina, já pensou numa partida a frio ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #58

                              turbo precisa de explosão, alcool tem mais explosão, portanto creio que uma partida a frio do desmanche ja quebre o galho mesmo… abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #59

                                o preço da gasolina e do alcool aqui é mto próximo, só q alcool bebe, não me preocupo tanto assim com isso ( o carro não é pra todo dia, mas o santana tb é alcool/gnv), e já tive mta dor de cabeça com carro a alcool, e não queria abrir mão da qualidade da gasolina pódium… alguma chance de pouca taxa na gasolina?

                                abraços

                                se o amigo se dispuser a colocar uma injeção eletrônica, informo que o meu sevel 1.9 com taxa de 9,5:1 anda com pódium, 1 kg de pressão e não tenho nada a reclamar disto nos 6000km já percorridos.

                                mas, é preciso ter o sensor de detonação funcionando perfeitamente. se não tiver ele ligado na injeção é zebra até com pódium.

                                assim que terminar de remontá-lo (troquei a junta admissão/escapamento, principalmente) vou testar meio a meio gasolina comum mais pódium e ver como fica.

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  #60

                                  cht power, wilpng

                                  até tenho uma partida a frio na sucata aqui em casa, mas no friozão daqui véio… meia hora ligado e nada de aquecer. mas sei que seria a questão mais correta.

                                  lancia

                                  ele já é injetado, porém monoporcaria. rsrsrs

                                  ou espero um pouco e coloca uma pandoo, ft, ms da vida com 4/8 bicos, ou faço downgrade e coloco um 3e que tb já tenho aqui e rodo no alcool.

                                  oh vida, oh céus...rsrs

                                  mas uma coisinha, já abusando ainda mais da paciência dos amigos: mas posso colocar pistão de gasolina e rodar no alcool de boa???

                                  abraços, e obrigado pela ajuda pessoal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    usar pistão de gasolina e rodar no alcool

                                    pode, sem problemas.

                                    precisa ver quanto vc tai ter de taxa inicial, dependendo disso, antes da ventarola soprar, o rendimento vai ser uma m*%$@#

                                    o bom disso é poder rodar com mais pressão, é o preço que se paga.

                                    vc vai travar o distribuidor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      #62

                                      usar pistão de gasolina e rodar no alcool

                                      pode, sem problemas.

                                      precisa ver quanto vc tai ter de taxa inicial, dependendo disso, antes da ventarola soprar, o rendimento vai ser uma m*%$@#

                                      o bom disso é poder rodar com mais pressão, é o preço que se paga.

                                      vc vai travar o distribuidor?

                                      se colocar o 3e sim, ou vejo com um amigo q tem um ap carburado parado e pego o distribuidor dele rsrsrs

                                      mas o objetivo era esse, acho q com esse turbo consigo uns 2.0, 2.5kg de pressão, com ele forjadinho, vai ficar forte… como fiz o cabeçote final do ano passado, acho q uns 2 ou 3mm do cabeçote foram embora, ele ficou com uma taxa bem mais baixa creio, até regulando a lenta com mistura gorda o motor ficou meio embrulhado... se colocar 3e até ando com mistura mista pódium/alcool...

                                      canetas f2, agulheiro 250, difusores 28 válvula de cuba com bloqueio,... ta nesse estado, algo errado ou pra mudar no alcool?

                                      abraços amigo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        jonas_102
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                                        #63

                                        já que é carro apenas de rolé ter que esquentar na primeira partida ao meu ver não seria nenhum empecilho. o meu mesmo é só dar um bornout que rapidinho tá quente

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                                          HunterPoa
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          já que é carro apenas de rolé ter que esquentar na primeira partida ao meu ver não seria nenhum empecilho. o meu mesmo é só dar um bornout que rapidinho tá quente

                                          rsrsrsrs boa pra aquecer

                                          bah, o teu é milinove né? me deu uma vontade de fazer forte igual… acho q aguentaria na boa até a master power .70/.70 bipulsativa...rsrsrs

                                          to meio inseguro quanto a holset, é novinha e tdo... mas não encontrei em lugar nenhum configuração dela, apenas q é hx35w, usada em 17-240, 17-250...

                                          1 Resposta Última resposta

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