Vw 2.5 5cil
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se for 170 depende do ano usa me7.1.1 com ou sem rede can… num é nenhum segredo mexer nelas... se for os mais moderno (2009 pra cima) com med17 seria o com injeção direta, tbm num é muito segredo porque ele descente do med9 que descende da me7 (são a mesma estratégia, apenas melhorada e corrigida em algum problemas da med9.1 e 9.5)
grande problema da med17 num é saber mexer nos mapas...é o equipamento que é carissimo e em alguns casos usa processador com proteção tricore tprot8 que é chatinho mesmo com equipamento de ultima geração...
apenas chip num tira mais de uns 185cv...escape e filtro vão dar não mais que uns 8~10cv se extremamente bem feitos (se posicionar o filtro aonde pega calor ou fizer o escape com restrições capas de perder em vez de ganhar).
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pessoal, so uma duvida: no titulo esta como jetta 2.5 5 cilindros.
creio que o fsi so esteja nos motores 2.0 4 cilindros, nao ?
hanks, ja viu o preço so dos comandos especiais para este motor?
a opniao do julian e interessante.
turbo pequeno com baixa pressao e seja feliz.
mas se o cara nao quer turbinar, no aspirado a melhor soluçao custo/beneficio seria o overspeed tirar esses 15cavalos a mais no chip. ai voce monta o filtro e faz escape para tirar os 8~10 cavalos a mais, como descrito acima, desde que extremamente bem feitos.
parece que esse motor tem taxa de 10:1. outra soluçao seria aumento da taxa, com as melhorias acima e acertado no etanol.
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
concordo e também curtia mais o motor antigo, mas o modelo novo possui 2 motores distintos, ou melhor, carros distintos com carrocerias iguais. o 2.0 com 120cv é o ap, o 2.0fsi é turbo e tem 200cv + câmbio dsg, está confundindo amigo.
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
wilpng, creio q o slowster seja injeção indireta.
abraços
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tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
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tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
pois tirar as rodas fora é uma solução válida…
o cara coloca uma roda gigantesca e que pesa igual chumbo e vem reclamar que o carro tá andando menosó ora, ele que arque com as consequências da escolha dele....
não vai ser chip, filtro e escape que vai dar jeito nisso...