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Vw 2.5 5cil

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  • R Offline
    R Offline
    rtkw
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    #8

    pessoal, so uma duvida: no titulo esta como jetta 2.5 5 cilindros.

    creio que o fsi so esteja nos motores 2.0 4 cilindros, nao ?

    hanks, ja viu o preço so dos comandos especiais para este motor?

    a opniao do julian e interessante.

    turbo pequeno com baixa pressao e seja feliz.

    mas se o cara nao quer turbinar, no aspirado a melhor soluçao custo/beneficio seria o overspeed tirar esses 15cavalos a mais no chip. ai voce monta o filtro e faz escape para tirar os 8~10 cavalos a mais, como descrito acima, desde que extremamente bem feitos.

    parece que esse motor tem taxa de 10:1. outra soluçao seria aumento da taxa, com as melhorias acima e acertado no etanol.

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #9

      ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço

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      • M Offline
        M Offline
        matheus299
        escreveu em última edição por
        #10

        ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço

        concordo e também curtia mais o motor antigo, mas o modelo novo possui 2 motores distintos, ou melhor, carros distintos com carrocerias iguais. o 2.0 com 120cv é o ap, o 2.0fsi é turbo e tem 200cv + câmbio dsg, está confundindo amigo.

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        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #11

          2.0 aspirado é sucessor do ap e injeção indireta… o tfsi (turbo, injeção estratificada, direta) são outros 500...

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HunterPoa
            escreveu em última edição por
            #12

            ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço

            wilpng, creio q o slowster seja injeção indireta.

            abraços

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            • W Offline
              W Offline
              WILPNG
              escreveu em última edição por
              #13

              o veloster esta com mpfi… vi um aqui usado pra vender. e quanto ao jetta me perdoem é o motor ea-113 2.0... o que tambem não justifica o alto preço do veiculo.

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              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #14

                tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.

                  inveja owna.

                  e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.

                    inveja owna.

                    e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.

                    pois tirar as rodas fora é uma solução válida…

                    o cara coloca uma roda gigantesca e que pesa igual chumbo e vem reclamar que o carro tá andando menosó ora, ele que arque com as consequências da escolha dele....

                    não vai ser chip, filtro e escape que vai dar jeito nisso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      dai só batendo com gato morto nas costas

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        ts78
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        então, a prado tem chip pra ele, se não me engano, p/ 205cv… aí com comando, admissão, escape e taxa, deve chegar nos 250cv, não?

                        piada, se com kit da apr não chega a 190 a prado manda pros 205???

                        1 Resposta Última resposta

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