Vw 2.5 5cil
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nesse motor você chega fácil nos 200cv, o problema é quem vai acertar… mas de toda forma com essas rodas vai ter que encurtar a caixa.
valeu
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não por seu amigo, mas eu não abriria esse motor ai,tão novo assim, mesmo que fosse so para mexer na taxa, faria tudo que desse com ele fechadinho. acho uma pena pegar um motor novo assim para abrir. minha opinião. e um turbo a gasolina mesmo com pouca pressão ficaria legal.
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se for 170 depende do ano usa me7.1.1 com ou sem rede can… num é nenhum segredo mexer nelas... se for os mais moderno (2009 pra cima) com med17 seria o com injeção direta, tbm num é muito segredo porque ele descente do med9 que descende da me7 (são a mesma estratégia, apenas melhorada e corrigida em algum problemas da med9.1 e 9.5)
grande problema da med17 num é saber mexer nos mapas...é o equipamento que é carissimo e em alguns casos usa processador com proteção tricore tprot8 que é chatinho mesmo com equipamento de ultima geração...
apenas chip num tira mais de uns 185cv...escape e filtro vão dar não mais que uns 8~10cv se extremamente bem feitos (se posicionar o filtro aonde pega calor ou fizer o escape com restrições capas de perder em vez de ganhar).
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pessoal, so uma duvida: no titulo esta como jetta 2.5 5 cilindros.
creio que o fsi so esteja nos motores 2.0 4 cilindros, nao ?
hanks, ja viu o preço so dos comandos especiais para este motor?
a opniao do julian e interessante.
turbo pequeno com baixa pressao e seja feliz.
mas se o cara nao quer turbinar, no aspirado a melhor soluçao custo/beneficio seria o overspeed tirar esses 15cavalos a mais no chip. ai voce monta o filtro e faz escape para tirar os 8~10 cavalos a mais, como descrito acima, desde que extremamente bem feitos.
parece que esse motor tem taxa de 10:1. outra soluçao seria aumento da taxa, com as melhorias acima e acertado no etanol.
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
concordo e também curtia mais o motor antigo, mas o modelo novo possui 2 motores distintos, ou melhor, carros distintos com carrocerias iguais. o 2.0 com 120cv é o ap, o 2.0fsi é turbo e tem 200cv + câmbio dsg, está confundindo amigo.
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ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
wilpng, creio q o slowster seja injeção indireta.
abraços
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tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
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tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
pois tirar as rodas fora é uma solução válida…
o cara coloca uma roda gigantesca e que pesa igual chumbo e vem reclamar que o carro tá andando menosó ora, ele que arque com as consequências da escolha dele....
não vai ser chip, filtro e escape que vai dar jeito nisso...