Vw 2.5 5cil
-
ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
-
ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
concordo e também curtia mais o motor antigo, mas o modelo novo possui 2 motores distintos, ou melhor, carros distintos com carrocerias iguais. o 2.0 com 120cv é o ap, o 2.0fsi é turbo e tem 200cv + câmbio dsg, está confundindo amigo.
-
ola… esse motor citado 2.5 sim era motor no jetta e não esse manco fsi 2.0 4 cilindros que fizeram para enganar o povo brasileiro, o carro é 2.0 com 120 cavalos mais o piloto...hehehe... sendo que um civic é 1.8 e tem 140 cv mais o piloto... vai entende né o projeto.... agora quem mais engana é hyundai esses sim dizendo que o peloster veio para o brasil com injeção direta e 140 cv... meteram no dino aquela coisa de r$ 90k e perdeu pro jetta dando 119 cv... mas voltando ao assunto não faço a minima ideia do que inventar pq o carro ja é forte mas gostei do comentario do mestre julian... ele ja me ajudou em outros topicos aqui... abraço
wilpng, creio q o slowster seja injeção indireta.
abraços
-
tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
-
tem um jeito bom do carro voltar a ter o rendimento de antes. é só tirar as rodas ridículas de 20 pol e voltar as originais.
inveja owna.
e nada de papinho que o dpto. de engenharia gastou um zilhão de horas e milhões em dinheiro para desevolver a plataforma, e blá blá blá, e blá blá blá.
pois tirar as rodas fora é uma solução válida…
o cara coloca uma roda gigantesca e que pesa igual chumbo e vem reclamar que o carro tá andando menosó ora, ele que arque com as consequências da escolha dele....
não vai ser chip, filtro e escape que vai dar jeito nisso...