Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?
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galera, tenho uma dúvida:
agora, no fim do mês, começarei os trabalhos da minha miura, que usa um ap 2.0 gasolina, carburado, que vai para última medida de retífica. o carburador dela, um 2e7, já está todo corroído e será trocado. por mim, eu já injetava, colocava ou um kit mi ou uma megasquirt, mas meu pai ainda quer ver se sai mais barato colocá-la carburada. minha dúvida é quanto ao consumo. com o 2e7, o consumo de gasolina era simplesmente absurdo, papo de 7km/l, com td regulado, e o meu mecânico (nisso eu confio nele, entendo pouquíssimo de carburadores) disse que um 3e tornaria o motor mais econômico. procede? vale a pena por um recondicionado? pois não achei um novo por menos de r$1200,00…
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bem, o que está lá é um 2e, tanto que eu estranhei isso qdo mexi.e os 7km/l eram na estrada. triste
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cara, por esse valor dá pra pegar um kit mi com um módulo avp mesmo
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se o futuro é injetar… pq nao compra um 3e usado e monta por enquanto?
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pensei nisso flávio, até pq tenho várias outras coisas pra mexer no carro. mas só tô achando bura ferrado…
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amigão eu comprei desse vendedor aqui…
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=8010571&oper=b
recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.
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amigão eu comprei desse vendedor aqui…
http://www.mercadoli…=8010571&oper=b
recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.
fiquei namorando os carburadores deste vendedor um tempão, mesmo remanufaturados, e me deu uma saudade do tempo que era só montá-los, ligar a chave, acertar a lenta e seguir em frente.
extremamente simples e eficaz.
hoje em dia, sonda wide, tabelas, notebooks, zilhões de cacas e bananas para descascar com as injeções.
devaneios à parte, ele tem um 3e para gasolina em aparente bom estado, com solenoide de cut-off e tudo por r$450,00. eu iria nessa.
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ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças
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pergunte pois ele tem bastante coisa… o meu 3e que comprei dele esta indo para o segundo ano de uso e meu ap é 1.8 turbo... gostei muito da qualidade, não tem falha nenhuma no carbura... foi como nosso amigo lancia disse, instalei, acertei e ele da lenta quase como um original, no meu caso... abraço
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cara, não sei qto está saindo uma weber, mas, na real, minha prioridade não é prepará-la ainda, e sim colocar pra andar primeiro. deixar td ok. depois eu vou melhorando.
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ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças
a base 2e e 3e são iguais, o coletor permanece.
o pé (base) de borracha é utilizado no m. gasolina, no alcool tem que ser o de alumínio.
nada impede usar o de borracha, mas terá problemas com condensação do combustível e falhas…
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no caso, manterei o motor à gasolina mesmo. será que o pé de alumínio traria vantagens?
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se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite
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se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor,
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se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o