Qual intercooler usar??
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o gaucho, tem video? tu leva pra tarumã? abraço
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acho que todos os carros tem mais espaço que o vectra a hahaha, original a ventoinha do a/c ja fica encostada no choque.
o ic fica pra fora do parachoque, é isso mesmo? rsrs vectra tá lindão hein, parabens
cara ficou assim, foi o máximo pra dentro que deu pra colocar. depois desse trampo comecei a reparar nos outros carros, todos que vi tem espaço, o vectra a não tem nada hahaha.
o teu ficou top, só percebe quem entende um pouco hehe. parabéns ae.
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o gaucho, tem video? tu leva pra tarumã? abraço
moro no rio
aqui tinha 350 cvs
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mutante, para o gol bola o ideal e aquele modelo que ficam junto com o radiador de agua. a tubulacao da turbina vem por baixo e a admissao por cima.
exemplo no link ao lado -> http://bimg2.mlstatic.com/gol-bola-19-turbo-forjado_mlb-f-3018480103_082012.jpg
frontal tb funciona muito bem, ai entra alguns detalhes como gosto e preferencias.
mas investe nessa parte sim que vale a pena.
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gaucho, ta andando muito, parabéns.
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gaucho, mais um pouco e seu intercooler seria o proprio parachoque hein…heheh
esses motores 2.0 16v de 168hp originais ja fazem estrago, imagino esse seu turbo....
tá c 500 cvs.
como diz um brother meu: ooohh, potenciaa … kkkk deve esta gostoso de mais pra dirigir hein? ta usando injeção original ainda ou partiu para as programaveis.
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mutante, para o gol bola o ideal e aquele modelo que ficam junto com o radiador de agua. a tubulacao da turbina vem por baixo e a admissao por cima.
exemplo no link ao lado -> http://bimg2.mlstatic.com/gol-bola-19-turbo-forjado_mlb-f-3018480103_082012.jpg
frontal tb funciona muito bem, ai entra alguns detalhes como gosto e preferencias.
mas investe nessa parte sim que vale a pena.
a maioria dos ap turbo com ic que eu ja vi são dessa forma mesmo. no meu caso eu tenho que penar com a questão do espaço no cofre do motor, pois não vou turbinar vou por um sc q ficará exatamente ali onde esta o alternador desse carro do exemplo e o corpo de borboleta ira antes do sc, eu tinha projetado deixa-lo ali perto da ventoinha com um cai puxando da frente do radiador. o modelo do sc é o da mercedez slk 230, o eaton m62.
um lugar eu tinha ´ pensado em colocar é ali do lado do caletor mi ja que vai ficar um buraco ocioso la, pensei em por o ic com uma ventuinha e bolar algum cai pra puxar ar frio de fora. pensei até em fazer uma especie de guarnição separando o ic do coletor de admissão e de escape. a ventuinha posso controlar pela pandoo, então fica bem funcional para quando o carro estiver parado, ja q com o sc consigo pressão positiva ja em baixas rotações…
o vcs acham desse projeto de ic?
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interessante…
se voce consegue colocar uma ventoinha especifico pra ele aí sim fica bacana...........
vai melhorar bem a eficiencia do mesmo no transito........
pois é elcio.jr, a ideia é otimizar o ic quando em transito mesmo. aqui em brasilia das 17 hs ate as 19 hs são poucos lugares q se consegue passar de 60 km/h…rsrsrs. o carro vai ser usado mais aos fds pra dar uma volta de desestresse , mas ainda assim sempre tem um transito um pouco mais lento em alguns trechos...
o principal problema q terei, agora com as dicas e soluções do pessoal, será no tamanho do ic para conseguir colocar ali do lado do coletor de adm. o do marea caberia bem e estive vendo tb o ic da ducato. será que esses ic teriam eficiencia para uns 200 ou duzentos e poucos cv, com até 1 kg de pressão?
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gaucho, mais um pouco e seu intercooler seria o proprio parachoque hein…heheh
esses motores 2.0 16v de 168hp originais ja fazem estrago, imagino esse seu turbo....
tá c 500 cvs.
como diz um brother meu: ooohh, potenciaa … kkkk deve esta gostoso de mais pra dirigir hein? ta usando injeção original ainda ou partiu para as programaveis.
injeção original + hpi + perfect power p afiar de leve a regulagem.