Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu turbo não enche.????? por quê?

Meu turbo não enche.????? por quê?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 4 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    neyve chevy turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho uma chevy com kit turbo spa 300 e a pressão demora a subir. lá pelas 4500 rpm. porque?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marocsbragatto321
      escreveu em última edição por
      #2

      qual o tamanho da turbina é … se ela for muito grande pode ser, o tamanho da turbina.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        neyve chevy turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        .50

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          neyve chevy turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          tem dosador hp grande, tem bomba elétrica bobina de gol mi. acho que era pra encher bem. será giglagem?

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            neyve chevy turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            qual seria a turbina ideal? não quero pra racha pra uso urbano e tals.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WILPNG
              escreveu em última edição por
              #6

              sabe informar o tamanho da caixa quente ?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #7

                .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marocsbragatto321
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

                  geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      neyve chevy turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

                      geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        neyve chevy turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          neyve chevy turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            neyve chevy turbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WILPNG
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                neyve chevy turbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  neyve chevy turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  porque pode tá vazando pressão por eles

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    WILPNG
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários