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Meu turbo não enche.????? por quê?

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  • N Offline
    N Offline
    neyve chevy turbo
    escreveu em última edição por
    #5

    qual seria a turbina ideal? não quero pra racha pra uso urbano e tals.

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #6

      sabe informar o tamanho da caixa quente ?

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #7

        .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

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        • M Offline
          M Offline
          Marocsbragatto321
          escreveu em última edição por
          #8

          .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

          geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

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          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #9

            uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

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            • N Offline
              N Offline
              neyve chevy turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

              geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

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              • N Offline
                N Offline
                neyve chevy turbo
                escreveu em última edição por
                #11

                sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  neyve chevy turbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    neyve chevy turbo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

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                      • N Offline
                        N Offline
                        neyve chevy turbo
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                        #15

                        ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          neyve chevy turbo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          porque pode tá vazando pressão por eles

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WILPNG
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

                            1 Resposta Última resposta

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