Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu turbo não enche.????? por quê?

Meu turbo não enche.????? por quê?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 4 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por
    #6

    sabe informar o tamanho da caixa quente ?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #7

      .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marocsbragatto321
        escreveu em última edição por
        #8

        .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

        geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #9

          uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            neyve chevy turbo
            escreveu em última edição por
            #10

            .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

            geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              neyve chevy turbo
              escreveu em última edição por
              #11

              sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                neyve chevy turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  neyve chevy turbo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      neyve chevy turbo
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        neyve chevy turbo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        porque pode tá vazando pressão por eles

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários