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Meu turbo não enche.????? por quê?

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #7

    .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

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    • M Offline
      M Offline
      Marocsbragatto321
      escreveu em última edição por
      #8

      .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

      geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

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      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #9

        uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

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        • N Offline
          N Offline
          neyve chevy turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

          geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

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          • N Offline
            N Offline
            neyve chevy turbo
            escreveu em última edição por
            #11

            sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

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            • N Offline
              N Offline
              neyve chevy turbo
              escreveu em última edição por
              #12

              será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                neyve chevy turbo
                escreveu em última edição por
                #13

                pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    neyve chevy turbo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      neyve chevy turbo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      porque pode tá vazando pressão por eles

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

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