Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu turbo não enche.????? por quê?

Meu turbo não enche.????? por quê?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 4 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    neyve chevy turbo
    escreveu em última edição por
    #4

    tem dosador hp grande, tem bomba elétrica bobina de gol mi. acho que era pra encher bem. será giglagem?

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      neyve chevy turbo
      escreveu em última edição por
      #5

      qual seria a turbina ideal? não quero pra racha pra uso urbano e tals.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #6

        sabe informar o tamanho da caixa quente ?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #7

          .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marocsbragatto321
            escreveu em última edição por
            #8

            .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

            geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WILPNG
              escreveu em última edição por
              #9

              uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                neyve chevy turbo
                escreveu em última edição por
                #10

                .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

                geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  neyve chevy turbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    neyve chevy turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      neyve chevy turbo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          neyve chevy turbo
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            neyve chevy turbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            porque pode tá vazando pressão por eles

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WILPNG
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários